cap. 19

10.9K 698 92
                                    

Fui no mercado com o Hugo e pegamos tudo que precisava pro churrasco e eu peguei tudo que precisava para os acompanhamentos. Ele acabou pegando as bebidas que ele gosta, pegou tal de gin pra mim mesmo eu batendo o pé que eu não iria beber.

Hugo: não vou discutir com você, bebeu ontem na praia e hoje que tá em casa não quer beber? vai beber sim.

Lorena: você não respeita as minhas próprias vontades, ainda não tô bem.. tô meia enjoada.

Hugo: vou comprar uma agua com gás pra você, até mais tarde tá ótima. -revirei os olhos e ele riu.

Chegamos na minha casa e ele deixou tudo lá e disse que teria que ir fazer um favor pro Marreta. Vou fazer o que? Trabalho dele né, concordei e ele foi.

Botei música no último volume da caixa de som que tinha ali, deixei a casa toda aberta. Peguei vários potes, botei a carne em um, a linguiça em outro, fui limpar e temperar as asas, fiz espetinho de camarão, peguei o pão de alho e queijo e guardei tudo na geladeira.

Cortei os temperos e fui cozinhando o frango,  tô fazendo arroz, salpicão, macarronese, molho e farofa e depois mais tarde vou colocar umas batatas fritas porque a Sophie gosta.

Lorena: quando eu lembro de você eu sinto a dor, fui tentar te esquecer e o som tocou... queria te dizer coisas de amor mas você se foi, e a nossa música ficou. - cantei gritando, com a vassoura na mão limpando o quintal.

XX: Eu já viajei mais de mil e cem quilômetros pra te ver, e eu já perdi a conta de quantas eu fiz só pra você, esse nosso lance podia ser um romance pra gente ler, tipo coisa de filme, de série, novela, estrelando eu e você... - essa música do álbum do Cabelinho é tão boa de ouvir, eu gosto muito de rap, trap.. sabe? passa uma vibe tão gostosa quando se ouve, os pensamentos vão longe por mais que eu não tenha vivido nem um terço do que essas músicas dizem. Terminei de lavar o banheiro do quintal, sequei e coloquei uma toalha de mão e sabonete líquido.

Meu celular começou a tocar fazendo a música parar, andei até a sala, peguei o celular desligando o Bluetooth e atendi minha vó.

Lorena: oi vó, benção

Ivone: Deus te abençoe, já tá fazendo as coisas?

Lorena: já fiz tudo vó, tô só dando um jeitinho na casa e vou tomar banho.

Ivone: tá bom, tô só esperando virem me buscar e estamos subindo, tá?

Lorena: tá bom vó, sem problemas.. vou deixar o portão encostado porque vou tomar banho agora.

Ivone: tá bom minha filha, fiquei sabendo de uma fofoca sua quando chegar aí vamos conversar. - ela riu e eu ri imaginando o que seja.

Lorena: tá bom, vó beijos.. 

Desliguei e guardei a vassoura, estendi o pano de chão lavado e joguei o desinfetante no ralo. Subi indo direto tomar banho, meu peito não tá cheio pela misericórdia, não estava aguentando esses dias tanto leite, mas só produzo muito quando fico muito estressada, tava quase indo pra uma consulta pedir remédio para inibir. Entre de baixo da água morna pra gelada, sentindo ela escorrer pelo meu corpo.. peguei o shampoo passando na raiz, esfregando...esfreguei raiz 2x, passei condicionador, depois fui tomar meu banho com sabonete líquido que sou viciada..

(...)

Tô aqui sentada na minha penteadeira terminando de passar o gloss ouvindo a música que ecoa lá por baixo.

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now