cap. 48

9.6K 683 147
                                    

Acordei sentindo o Marreta jogado por cima de mim sugando meu peito, eu pelada do jeito que vim ao mundo e ele apenas de cueca. Tô fraca, sem forças pra fazer qualquer tipo de esforço mas tô toda dolorida já de está na mesma posição a horas.. olhei ao redor e o quarto tava escuro demais então nem imagino onde esteja meu celular, porém já deve ser tarde quase noite, sem dúvidas..

Enrolei mais um pouco com ele ali, que tava resmungando porque literalmente ele conseguiu esvaziar meu peito, ele passou o tempo todo saindo de um, indo pro outro. Tava realmente com saudades né, que ranço... sei que vocês vão me julgar mas não sei se quero ir rápido demais com nós dois, não quero me machucar mais, não quero machucar ele também, por mais que eu fale "ah mas a gente se ama", sim, nos amamos mesmo mas só amor não sustenta a relação, vai muito além disso e eu quero construir todas as outras coisas com ele. Sei que já pulamos várias etapas de um relacionamento normal, mas não tem como ter um relacionamento normal com um dono de favela. Vocês entendem, né?

Ah, Lorena você tá de drama, não, não é drama é só querer fazer ele entender que ele não pode errar e eu sempre vou esta aqui esperando por ele. Não é assim, eu mudei, eu não sou mais a Lorena boba que ele vai sair, curtir, aprontar comigo e eu vou tá aqui de braços abertos esperando por ele. Eu quero que ele entenda que eu posso mover o mundo por ele, desde o momento que ele faça por merecer e mova por mim também. Quero apenas reciprocidade e tudo o que eu acho que eu mereço.

Fiquei coisa de 40 minutos olhando ele dormir em cima de mim, calmo, serebo, quem dera se fosse sempre assim.. brenno vive dizendo que eu brinco com a cara desse homem e que ele é o diabo quando quer, mas eu não consigo imaginar esse lado tão ruim dele e nem quero ver, não to louca ainda. Minha vontade de fazer xixi apertou, não teve jeito tive que empurrar o bofe pro lado, que ficou resmungando na minha cabeça, essa é a parte ruim de ficar com velho, só resmunga..

Marreta: sempre você me acordando, caralho..

Lorena: é só não dormir em cima de mim que nem um bebê que não te acordo..  - falei indo pro banheiro, ele negou e eu fui ao banheiro, fiz minhas higienes, peguei uma escova nova, escovei os dentes e saí do banheiro indo pro closet dele, catei uma blusa e uma cueca e fui tomar um banho que meu corpo tá grudando.. voltei pro banheiro ligando o chuveiro no quente, entrei na agua fazendo um coque no cabelo pra não molhar, fiquei ali por longos minutos, passei os sabonetes da Sophie porque o dele o cheiro é forte que chega me da dor de cabeça, não demorou muito sai me secando.. botei a cueca e a blusa, voltei pro quarto e ele já estava arrumando a cama, fui andando devagar até o mesmo e dei um tapa na bunda dele.

Marreta: caralho Lorena, tu gosta de perturbar meu juízo né.. 

Lorena: você não sabe o quanto.. - ri, fazendo o mesmo rir. Esperei ele terminar, acendi as luzes do quarto procurando meu celular, peguei vendo que já são 17h da tarde, eita como dormi. Ele foi pro banheiro, certeza tomar banho em quanto fiquei ali de bobeira mexendo na tv.

(...)

Marreta: vai querer comer aonde? -ele veio do closet só de bermuda, todo cheiroso deitando do meu lado.

Lorena: você que sabe, queria comer uma comidinha..

Marreta: vai querer ir pra rua comer?

Lorena: agora não, pede pra trazerem aqui, mais tarde a gente vai na rua..

Marreta: ué, vai na rua comigo? - ele falou rindo, neguei.

Lorena: vamos ficar no mesmo lugar, mas um longe do outro. - ele fechou a cara, formando aquele bico enorme.

Marreta: quero ver até quando você vai ficar nessa palhaçada.. já pedi pra voltar, quer o que agora? Que eu prove que eu mudei?

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now