6. Odd

16.3K 2K 5.7K
                                    

Luke: oieeeee :D pra quem é leitora nova: eu sou o luke e eu falo bastante merda nas notas finais e coisas nada a ver então não liguem kjnkfj para as minhas leitoras mais antigas: amo vocês e obrigado por "embarcarem" comigo em mais uma tradução :)


-x-


Capítulo 6: Odd


[Quarto do Louis, Hotel Walt Disney, 8:43pm, Hora Sexy]


ELEANOR: (deitada na cama, vestindo só sutiã, sem calcinha) "Ugh, você pode não fumar quando ainda estou aqui?"


LOUIS: (em uma boxers grande e larga, pernas cruzadas no meio do edredom) "Por quê?" (colocando um cigarro entre os lábios, apagado, procurando em sua bolsa por um isqueiro) "Se você já irá reclamar, sugiro que saia. Nem ao menos joguei a camisinha fora e você está choramingando.


ELEANOR: (nariz enrugado de nojo) "Por que isso ainda está aí?"


LOUIS: (balançando o isqueiro) "Ainda tenho que testar."


ELEANOR: "No caso de ter furado?"


LOUIS: "Yeah, tenho que testar todas delas, para que então se tiver algo de errado eu possa enfiar o plano B em sua garganta e não ser surpreendido por sua novidade horrível uns meses depois."


ELEANOR: "Eu tenho um DIU."


LOUIS: "Seja lá o que isso signifique."


ELEANOR: "Eu tenho uma coisa na minha vagina que me impossibilita de ficar grávida. Com isso e a camisinha, as chances são menores que zero ponto um. Você está sendo paranoico. Esse é um dos seus pequenos complexos."


LOUIS: "Não querer ser um pai aos vinte e cinco é um complexo agora?"


ELEANOR: "Você tem medo disso. Você é obcecado. Se você fosse uma garota, provavelmente faria exames de gravidez todos os meses só por precaução."


LOUIS: (murmurando) "Queria que minha mãe tivesse feito mais disso."


ELEANOR: "O quê?"


LOUIS: "Nada. Estou te pedindo para fazer algo? Não. Então só me deixe fazer isso, okay? Eu não ligo para o que tem atrás do seu zíper. Eu só ligo para se a camisinha não furou."


ELEANOR: (gira os olhos) "Não fume."


LOUIS: "Não seja um incômodo."


ELEANOR: (pega o cigarro) "Eu não gosto do gosto disso..." (tenta dar um beijo nele)


LOUIS: (se afasta) "Eu não gosto do seu gosto." (coloca o cigarro de volta na boca, murmurando) "Eu não sei por que você continua insistindo em me beijar. É meio irritante."

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora