44. Overrun

17.6K 1.8K 6.6K
                                    

OI LEIAM AQUI É IMPORTANTE OI ALO entaoooo gente, é o luke! pra quem ficou e pra quem não ficou sabendo, eu fiz uma surpresa pras leitoras, inclusive pedi fotos para minhas amigas e leitoras. Sei que ficaram apreensivas em enviar, mas eu vou excluir todas as fotos do meu computador, okay? Não se preocupem. Anyway, a surpresa de você não só está pronta como agora está disponível \o/ É um vídeo no youtube. É um pouco longo, mas gastei HORAS e NOITES fazendo, então peço que assistam tudo, okay?

Por favor, me digam o que acharam, foi muito difícil me expor desse jeito, certo?

Sei que muitas têm vergonha, então meu ask tá com a opção de anonimato aberta, digam o que vocês pensam abertamente, contanto que haja respeito.

Meu askfm: fakedoluke || meu twitter: louisconfess


-x-

Capítulo 44: Overrun

Cena 1

[Portões de Entrada, Walt Disney World na Flórida, 9:17am, Fumo Não-Furtivo]

ELEANOR: (andando até ele, furiosa) "Você o deixou sozinho?!"

LOUIS: (pego) "Eu... ele te contou?"

ELEANOR: "Não, mas Liam perguntou que horas eu fui embora para ele não esbarrar em mim e o que aconteceu, Louis?"

LOUIS: (balançando a cabeça, tentando descobrir) "Ele... parecia melhor."

ELEANOR: (incrédula) "Ele parecia melhor? Ele estava doente! Ele estava passando mal, mal podia ir ao banheiro. Ele precisava de alguém ali. E você prometeu que ficaria ali."

LOUIS: "Eu não prometi nada a ele."

ELEANOR: "Você me prometeu, Louis. Você me prometeu que ele estava seguro com você e eu confiei ele em você. Você me disse-no que eu acredito agora? O que eu penso agora?"

LOUIS: (machucado) "Não aconteceu nada. Ele estava vbem-aconteceu alguma coisa? Ele está bem?"

ELEANOR: "Alguma coisa podia ter acontecido. Ele estava sozinho." (desapontada) "Eu só não entendo. Por que me fez ir embora se você não queria fazer isso? Qual foi a razão para aquela coisa toda ontem?"

LOUIS: (sobrecarregado, arrastado, perdido) "Eu não sabia... eu só-pensei que eu poderia... fiquei confuso..."

ELEANOR: "Se você não pode cuidar dele, está tudo bem. Você não tem que fazer isso. Mas, por favor, deixe o resto de nós dar um jeito. Você não pode ser possessivo e irresponsável."

LOUIS: (imediatamente) "Eu posso cuidar dele. Só..."

ELEANOR: "Só o quê?"

LOUIS: "Isso tem que ser eu, só eu. Ele precisa confiar em mim o suficiente para não precisar de outras pessoas. Se ele me quer, se ele decidir isso, eu irei mais do que cuidar dele, mas ontem, ele queria... oura pessoa. Eu era um extra. Ele não precisava de mim por ser eu. Ele teria me largado por Zayn qualquer dia."

ELEANOR: "Você está virando o Ed..."

LOUIS: (pego fora de guarda, rude) "Não estou! Não tenho nada em comum com esse cara-eu não entendo por que todo mundo parece pensar que sou um-um plano b fodido. Eu nunca me inscrevi para isso. Por que eu sou quem está sendo rotulado quando todos vocês tomam conta dele também? O que estou fazendo de diferente?"

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Where stories live. Discover now