89. Alice

14.4K 1.6K 7.1K
                                    

[n/a]: you used to call me on my cellphone, late night when you needed my love *rebola a bunda* yep yep, thai aqui

as forças superiores resolverem colaborar comigo e minha net agora voltou, ou seja, dá pra formatar mais rápido e encher a bunda com mais pavê antes do natal acabar hehehehe (isso foi umas 21h kkkkkkkkk)

-x-

Música: Wanted, Hunter Hayes

Capítulo 89: Alice

Cena 1

"Você sabe que eu desmoronaria sem você, eu não sei como você faz o que faz."

LOUIS: (andando de forma sonolenta até a cozinha, cabelo bagunçado, olhos fechados, usando uma das camisas de Harry, murmura) "Hazza?"

ANNE: (para de cozinhar para cumprimentá-lo) "Bom dia, querido. Harry foi na padaria rapidinho para pegar os docinhos. Ele vai voltar logo. Você quer tomar café?"

LOUIS: (boceja, esfrega os olhos) "Eu estou atrasado? Eu acordei atrasado? Todo mundo já chegou?"

ANNE: (sorri) "Só são dez horas. Você poderia ter dormido mais se quisesse." 

LOUIS: "Harry saiu."

ANNE: (puxa uma cadeira para Louis sentar) "Ele acordou muito cedo e estava andando de um lado para o outro, então eu o mandei fazer algumas tarefas para me livrar dele. Todos estão estressados antes do casamento. Ovos mexidos?"

LOUIS: "Harry faz para mim nos domingos. Os seus provavelmente são melhores."

ANNE: "Provavelmente. Eu sou a cozinheira superior nessa família." (continua a cozinhar enquanto Louis quebra pedaços de uma torrada e coloca na boca) "Você dormiu bem?"

LOUIS: "Mhmm. Me desculpa por ontem. Escapou e..." (faz careta) "E foi desnecessário. Eu não o xingo. Aquilo foi fora do comum." (franze o nariz de forma pensativa) "Normalmente, nós só brigamos sobre que filme assistir e eu faço carinho forçado para dar o troco nele por ter escolhido o errado."

ANNE: "Carinho forçado parece a punição perfeita para esse tipo de coisa." (leva uma xícara de chá para ele) "Se você pensou que eu ficaria com raiva por causa da palavra 'babaca', você vai ter que tentar mais para me fazer desamar você..." (faz carinho em sua cabeça) "Filho favorito."

LOUIS: (sorri de forma agradecida, bebe o chá) "O Harry está com raiva?"

ANNE: "Vamos ver. Como é o Harry quando está com raiva?"

LOUIS: (pensa sobre, dá de ombros) "Ele me evita, então eu não sei. Eu não gosto quando ele faz isso. Eu prefiro que ele grite. Quando ele grita, ele se cansa, então eu o abraço e o suborno com sorvete. Se ele sai, não o vejo por alguns dias e só me suborno com sorvete."

ANNE: "Tem certeza que vocês não namoram?"

LOUIS: (cora) "Só o sorvete. Ocasionalmente eu o traio com arroz doce."

ANNE: "Harry não está com raiva. Na verdade, ele parecia mais relutante do que o normal em te deixar sozinho. Vocês brigaram de novo ontem?"

LOUIS: (balança a cabeça, copo entre as palmas) "Não, nós conversamos. Não tinha nada para brigar. Ele fica com ciúmes quando eu saio com Ed. Eu fico com ciúmes quando ele sai com qualquer pessoas, menos Ed. É confuso. Eu mesmo não entendo. Eu só me deixo levar e espero pelo melhor."

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora