55. Vuhgina

15.4K 1.7K 5.2K
                                    

[n/a]: oi gente, é a thai. Eu só queria dizer que larry é real mesmo, os rainbow bears e a foto do larry grayson queriam passar uma mensagem sim e que a briana não é nada sim. o harry é gay sim, o louis é gay sim, eles são casados sim, transam sim, e se as antis quiserem deixar o fandom que vão ná fé por que a porta é aberta sim.

-x-

Capítulo 55: Vuhgina

[Algum Estacionamento Aleatório, Algum Lugar de Orlando, 11:29pm, O Filme Clichê Virou Classificado]

HARRY: (sentando no capô do carro, se inclinando no para-brisas, garrafa de cerveja na mão) "Se você tivesse me dito que isso seria o que eu estaria fazendo no futuro, o meu eu passado talvez tivesse ficado animado."

LOUIS: (ao lado dele, também sentando no capô, pernas cruzadas, garrafa no colo) "O que tem de errado nisso?"

HARRY: "Nada. Como eu disse, uma foto disso ficaria perfeita. Estou na rua, no topo de um carro, olhando para o céu, bebendo cerveja com um garoto lindo ao meu lado. Nós poderíamos colocá-la no Instagram ou Tumblr e as pessoas pensariam 'esses dois sabem viver a vida'."

LOUIS: (sorri) "Então qual é o ponto que você está tentando fazer?"

HARRY: "Que estou olhando isso sem contexto. Eu sei o que vem antes e o que vem depois disso, então é..." (balança a cabeça) "Confuso, na verdade. Esse dia acabou sendo muito longo, para falar a verdade..."

LOUIS: "Talvez você precise beber outra cerveja se já está se sentindo para baixo."

HARRY: "Álcool te deixa para baixo. É um depressivo. Se eu beber outra, eu vou dormir aqui. Estou acordado desde as seis."

LOUIS: (se inclina no para-brisas também, descasca o plástico da marca da cerveja) "Por você meteu os pés pelas mãos hoje? Você recebeu a notícia que sua irmã vai se casar e decidiu checar de novo se seu ex ainda não quer?"

HARRY: (ri) "Talvez no subconsciente tenha sido isso."

LOUIS: "E o que foi no consciente?"

HARRY: "Zayn me disse que ele não estava se sentindo bem. Eu tinha que ligar para ele em algum momento. Dois pássaros, uma pedra."

LOUIS: "Por que você teve que ligar para ele?"

HARRY: "Nós não conversávamos direito desde...bem, meses atrás."

LOUIS: (arranca a marca toda em um gesto só) "Qual é a necessidade de falar com ele?"

HARRY: (dá de ombros) "Ele faz eu me sentir melhor."

LOUIS: "A maioria das pessoas não têm essa reação com seus exs. Aliás, eu não sei como você define se sentir melhor, mas eu normalmente não choro enquanto isso."

HARRY: (morde o lábio, olha para frente) "Eu não estava chorando...só-"

LOUIS: "Seus olhos estavam vermelhos. Seu nariz estava escorrendo. Você parecia além de chateado. E suas bochechas ainda não tinham secado. Você estava chorando."

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Where stories live. Discover now