127. Earned

6.3K 381 787
                                    

notas do tradutor: OI GENTE!!!!! VOLTAYYYYY. estou de férias na faculdade (graças a deus estou indo pro sexto período, um dia tenho dinheiro pra comprar o harry e o louis pra gente) e pensei em voltar pro povo que melhor me acolheu quando eu era um feto (14 anitchos). vocês são surreais. mesmo eu sumindo por anos (estava tentando me encontrar, espero que entendam), volto e tenho diversas pessoas esperando com mensagens carinhosas e comentários legais. vou terminar, por vocês.

quem quiser dar um alo, me manda mensagem por aqui ou um oi no twitter @sykesbehavior. amo vocês e sou grato demais pelos quase 15 mil que me seguem. boa leitura!

-x-

créditos pela tradução desse cap: samsangster


CAPITULO 127: E A R N E D

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPITULO 127: E A R N E D

1. INT. QUARTO DO LOUIS — NOITE

HARRY: "São importantes, não importa o que sejam e quando você estiver pronto para compartilhá-los, eu estarei aqui esperando."

LOUIS: "Você não terá que esperar muito, porque eu tenho uma história pra você..."

HARRY: "Que tipo de história?"

LOUIS: "Uma história que tem estado muito em minha mente nesses últimos dias. Que explica muitas coisas, se não tudo."

HARRY: (assente solenemente) "Como você quer contar?"

LOUIS: "Bem." (exala, ele está mesmo pronto para fazer isso?) "Bem, ok, se nós vamos fazer isso, vai ser um pouco dramático."

HARRY: (suave) "Quer dizer... é de você que estamos falando."

LOUIS: "Correto." (Harry sorri, espera por instruções) "Então, uh, aqui tem uma ideia..." (claramente uma que ele tem pensado a respeito o dia inteiro e não algo que pensou na hora) "Eu vou sentar na cama e você vai ficar lá..." (aponta para perto da janela, um canto do quarto, vê a confusão de Harry) "Porque se você estiver perto de mim, esfregando minhas costas, eu estarei chorando antes de ao menos começar e então não haverá maneira nenhuma de eu conseguir. Você às vezes tem esse efeito sobre mim."

HARRY: (não questiona, fica de pé, caminha até o canto) "Aqui?"

LOUIS: "Sim, sente." (Harry senta no chão, espera, Louis pensa um pouco) "E eu vou desligar as luzes, o que normalmente significa que não falamos sobre isso na vida real, mas dessa vez não é sobre isso. Eu não tenho mais que estar protegido. Nós podemos... falar a respeito depois disso. Na verdade, nós deveríamos. Eu provavelmente vou precisar de você mais tarde. Eu só quero que as luzes estejam desligadas agora para que pareça que eu estou falando em voz alta comigo mesmo. Eu nunca contei essa história para ninguém e eu meio que preciso enganar a mim mesmo pensando que ainda não contarei."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 19, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Where stories live. Discover now