23. Risque [SAGA 2]

14.2K 2.1K 4K
                                    

[n/a]: thai aqui mais uma vez para a felicidade de uns e desagrado de outros sos HDUJDHJDDD lá vai mais uma att! Acho que vocês já perceberam que quando atualizo, acabo me empolgando kkkkkkkkkkkkk pelo menos aqui, sei que ninguém vai reclamar da minha empolgação por que né lol

-x-

SAGA 1: "O príncipe encontra a princesa, isolada e solitária, uma joia escondida no meio de uma floresta que ninguém se atrevia a ir. O príncipe quer salvar a princesa, mas para que ele consiga, ele precisa correr um grande risco. Era preciso de esforço para subir uma grande torre, mas a recompensa também era imensurável. O príncipe não consegue fazer isso sozinho. Ele tem que confiar que a princesa irá apoiá-lo durante o percusso inteiro até lá. A princesa deve querer ser salva."

// O PRÍNCIPE QUE PODIA VOAR \\

Capítulo 23: Risque

[Vestiário, Walt Disney World na Flórida, 7:13am, Troca de Roupa da Manhã]

LOUIS: (tendo acabado de colocar a blusa) "Hey, nós vamos sair hoje à noite, para um clube aqui perto. Quer ir?"

HARRY: (quase indo embora, pronto) "Eu realmente não, uh, não sou realmente uma pessoa que vai a clubes. E que bebe em clubes. Fica tudo...bagunçado. Quer dizer, tenho um gosto bem específico em clubes."

LOUIS: "Mesmo?"

HARRY: "Yeah, eu não me dou bem na maioria...Eu sou...eu...demais para eles. Não sei como me encaixar. Tem dança e beijos. É estranho. Me sinto estranho."

LOUIS: (provocando) "O que, não me diga que você não consegue garotas com esse seu rosto lindo." (Harry balança a cabeça freneticamente) "Não se culpe tanto. É um talento." (brincando) "Mas você deveria saber, se tudo não tiver jeito, Liam sempre será uma opção-ele tem um crush em você."

HARRY: (chocado) "Ele tem?"

LOUIS: (bufa) "Ele acha que você é absurdamente atraente."

HARRY: (solta, maravilhado) "Ele é absurdamente atraente!" (Louis se vira rapidamente com um olhar confuso em seu rosto, Harry percebe o que disse, cora) "Quer dizer, em forma e gostoso...para um cara, para uma garota, se uma garota estivesse dizendo. Ele é sexy para uma garota. Muitas garotas o achariam sexy."

LOUIS: (camisa pendurada na mão) "Você acha ele sexy?"

HARRY: "Eu não sei...Ele não é..." (engole em seco) "O que garotas considerariam sexy?"

LOUIS: (o corta, um pouco amargo) "Talvez eu devesse dizê-lo que você retribui a afeição dele. Depois de tudo, todos esses elogios não deveriam ser perdidos..."

HARRY: "Não!" (mãos no ar) "Diga isso a ele. Por favor. Foi uma confusão...Não diga a ele que eu disse isso."

LOUIS: "Por que não?"

HARRY: "Ele vai pensar coisas."

LOUIS: (genuinamente confuso) "Tipo o quê?"

HARRY: (envergonhado, com medo, em pânico) "Tipo coisas...Eu só...Ele vai entender errado." (guincha) "Por favor."

LOUIS: "O que tem entender de errado sobre achar alguém sexy?"

HARRY: "Eu não acho isso...bem, eu só...Eu não...Louis..."

LOUIS: (amargo) "Que seja." (zangado, colocando suas roupas normais no armário raivosamente) "Ele é burro...Aliás...Seu pequeno man-crush. Ele não é tão forte."

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Where stories live. Discover now