75. Lethal

13.5K 1.7K 6.4K
                                    

[n/a]: thai aqui, oi! Eu quero ser sincera com vocês e espero que ninguém me leve a mal e também entenda o meu lado. 

Depois que eu falei que comentários que exigem que a gente traduza como um the flash não motivam, eles começaram a chegar com mais frequência. Seria legal se algumas pessoas parassem de basicamente exigir capítulos como se não postássemos há dois anos, quando na verdade mal se passaram dois minutos. Tem gente aqui que me faz rir muito com os comentários, enquanto outras me fazem querer ficar sem postar só de birra. Eu sei que nós nos comprometemos em traduzir, mas isso não significa que vamos virar o barry allen pra aqueles que querem atualização de 5 em 5 segundos. Eu não vou pedir desculpa por ter demorado todos esses dias porque assim como a maioria das pessoas daqui, eu também estudo e tenho semana de provas. 

Eu não to reclamando de quem gosta da fic e pede atualização, jamais faria isso porque entendo vocês, e sim de pessoas que acham que a gente vive só disso, entendem? Que acham que falar "quero att tripla" vai aumentar o nosso tempo livre. Tem dia que mal dá pra fazer uma única atualização e ainda assim a gente faz, imagina três. Me sinto inútil quando leio esses comentários, como se fizesse pouco por vocês mesmo que saiba que é o contrário que acontece.

como eu já disse, não me levem a mal, por favor. Eu amo vocês demais e nunca menosprezaria os leitores, mas tem certos tipos de coisas que depois de um tempo pesam e eu acho que não conseguiria guardar isso por mais tempo. 

-x-

Capítulo 75: Lethal

[Praia do Cacau, Orlando, 3:26pm, Como Perder Amigos & Fazer Inimigos Parte 1]

JOSH: (sentado na areia, Sandy ao seu lado) "Louis, Dan nos contou um segredinho."

DAN: (enchendo uma bola de praia, parando para falar) "Eu contei?"

SANDY: "Sim, contou."

LOUIS: (se deitando, tomando sol, tranquilo) "Aposto que sim."

JOSH: (cantando) "Nós sabemos o seu segredinho sujo."

LOUIS: "Aposto que sim."

JOSH: "Mas nós precisamos ver por nos mesmos." (pisca para Sandy que sorri de volta) "Para ter certeza de que o que ele disse é verdade, sabe?"

LOUIS: "Do que você está falando—" (Josh pula nele, pernas de cada lado, o prende na areia) "Mas que porra você está fazendo, idiota?"

JOSH: (para Sandy, idiota) "Pega ele. Pega ele."

SANDY: (rindo) "Pronto."

DAN: "Gente..."

LOUIS: (começando a se preocupar agora) "Que diabos vocês estão—" (resiste contra ele) "Me solta, gordo. Você está machucando o meu quadril."

DAN: (incerto) "Gente, alguém vai acabar muito machucado."

JOSH: (sorrindo para ele) "Nós queremos ver aquela tatuagem na virilha."

SANDY: "Yup." (começando a puxar o calção de Louis) "Você não pode ter esse tipo de relacionamento com o Dan e não com a gente."

LOUIS: (se empurra contra ele) "Não!" (audivelmente em pânico) "Espera, não—espera, para. Espera." (lutando contra Josh que ainda está o segurando firme) "Você tem que—ir—para!—começando do topo—Eu posso—do topo—não puxa—para!" (chutando Sandy para impedi-lo de desfazer seus botões) "Não me toca—Josh, para, cara."

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora