126. Escape

7.1K 630 917
                                    

TÍTULOS: Ao que entramos nos últimos capítulos, vocês podem finalmente ter certeza de que os títulos soletram: OUR LOVE LAID BARE (nosso amor descoberto). Alguns de vocês acertaram meses atrás e alguns de vocês provavelmente ficarão surpresos ao ler isso.

-x-

CAPÍTULO 126: E S C A P E

1. INT. QUARTO DE LOUIS — MEIO DIA

HARRY: (acordado, deitado de costas, Louis enrolado ao lado dele, em seu peito) "Lou...?" (Louis não se move, Harry beija a testa dele, provocando um murmúrio de Louis) "Eu vou fazer café da manhã para nós, amor. Você vai esperar por mim aqui?" (Louis a princípio não responde, mas eventualmente rola para o outro lado, então não está em cima de Harry e Harry pode se mover livremente, Harry suspira) "Ok. Fique aqui, babe. Eu voltarei logo."

2. INT. QUARTO DE LOUIS — QUASE 1 DA TARDE

HARRY: (entra no quarto com uma bandeja de comida: ovos, torradas, suco de laranja) "Voltei. Levante-se e brilhe, lindo." (deixa a bandeja no bidê ao lado da cama, senta na cama novamente, gentilmente toca o ombro de Louis, massageando a tensão para fora, consegue sentir que Louis está acordado, mas não o força) "Quer um pouco de comida? Sei que seu estômago está roncando." (Louis não responde, Harry não perde a alegria na voz) "Eu fiz ovos exatamente do jeito que você gosta."

LOUIS: (rouco por conta de toda a gritaria) "Sem fome."

HARRY: (parece pronto a protestar, mas pensa de outra forma) "Você tem certeza, Lou?" (Louis assente, rosto no travesseiro, ombros curvados então ele está tão pequeno e protegido quanto possível) "Ok... ok. Eu vou deixar aqui pra você então. Leve o seu tempo."

3. INT. QUARTO DE LOUIS — 3 DA TARDE

HARRY: (deitado na cama ao lado de Louis, lendo um livro, para de ler para observar a estrutura de Louis) "Você está com um pouco de fome agora talvez?" (a comida está intocada, Louis não responde embora esteja totalmente acordado, encarando a parede na frente, costas viradas para Harry) "Suco talvez? Ah espera, eu sei que você ama sorvete. Eu posso te dar um pouco de sorvete e nós dois podemos tirar o dia de folga e comer muito. Pra que servem os domingos de qualquer forma? Nós podemos assistir um filme. Eu sempre tenho Shrek no meu notebook..."

LOUIS: (triste) "Você não tem que ficar aqui, Haz. Estou pra baixo hoje, mas você não tem que ficar aqui, sofrendo comigo."

HARRY: (cuidadosamente) "Você quer que eu fique aqui?" (Louis dá de ombros) "Por que se você precisa de espaço, Louis, Eu encontrarei outro lugar para ir. Me sentarei lá embaixo. Você pode acordar e tirar umas horas para si mesmo."

LOUIS: "Eu não quero que você se sinta indesejado—"

HARRY: "Para." (deixa o livro de lado, abraça Louis por trás) "Eu não quero que você pense em mim. Eu quero que você faça apenas o que for melhor pra você. Estou contente só por estar aqui com você. Hoje é o seu dia e estou aqui para ajudar e se ajudar significa deixar você sozinho para respirar um pouco, então isso é o que eu farei."

LOUIS: (friamente) "Eu não quero que você me veja assim."

HARRY: (empurrando o cabelo dele para trás, penteando-o) "O quê? Super lindo e perfeito como sempre?"

LOUIS: (sorriso manso, faz um esforço) "Eu estarei de pé em uma hora."

HARRY: "Ok, bebê." (beija a bochecha de Louis, se levanta da cama, pega seu livro e a bandeja do café da manhã) "Enquanto isso vou fazer almoço pra você." (na porta) "Me chame se precisar de mim. Eu correrei escadas acima."

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Where stories live. Discover now