82. Almighty

14.9K 1.8K 5.8K
                                    

oi, gente! tio lukey aqui! primeira atualização da maratona! a cada mais ou menos uma hora, uma hora e meia, terá outro capítulo até ter acabado

nós passamos dias e muitas horas e deu MUITO trabalho conseguir fazer essa maratona, então votem bastante, por favor? pra gente saber que estão lendo e gostando!

amo vcs!

-x-

ASHTON: (baixo, envergonhado) "Desculpe por ter que fazer isso."

NIALL: (cuidadosamente enrolando um curativo em um dos antebraços de Ashton) "Eu que deveria dizer isso, Ash."

ASHTON: (bufada rápida) "Certo... Eu acho... Eu suponho..." (chega pro lado, olhando para longe) "Eu gostaria que você não soubesse. Você e Harry... e todo mundo, sério. Eu queria que isso fosse algo que eu tivesse mantido para mim6  6xx mesmo."

NIALL: "E Louis? Você não queria que ele soubesse?"

ASHTON: (sorri para ele mesmo brevemente) "Ele descobriu sozinho, um tempo atrás..." (olhando para Niall) "Sabe o que ele disse? Sabe o que ele fez? Quando ele descobriu, quer dizer, quando eu tive essa... essa conversa com ele. Sabe o que ele disse? Ele agarrou minha mão, olhou para as cicatrizes, olhou para mim nos olhos e me chamou de attention-whore."

NIALL: (atordoado) "Ash, eu tenho certeza que el—"

ASHTON: "E ele estava certo. Ele está certo. Eu sou um attention-whore. Por que mais eu iria cortar meus braços? Por que mais eu cortaria um lugar tão fácil de achar? Se eu tivesse realmente envergonhado, se eu estivesse realmente machucado, eu teria mantido isso escondido, como ele faz. Eu quero que as pessoas descubram, pelo menos um pouco. Eu quero e não quero. Deus, ele estava certo..."

NIALL: "Ash, você não se corta por atenção. Você se corta porque você está sentindo dor. E isso por si só, a dor, tem que ser respeitada. Você não pode comparar uma dor com outra. Você também não pode classificar isso ou decidir se alguém não está permitido a sentir e expressar isso. Apenas proque ele já sofreu, não significa que você não tem o direito disso, não importa o quão pequeno o problema seja. Ele não tem direito de te julg—"

ASHTON: (mais alto) "Ele tem o direito de me julgar. Ele tem todo o direito porque ele tem estado aqui—ele teve esses cortes, esse sangue! E eu, pessoas como eu... Eu dou um nome feio para pessoas como ele."

NIALL: (carrancudo) "Não existem pessoas como ele ou pessoas como você. Não tem rótulos para esse grupo—não existe um grupo!" (determinado) "Ele costumava cometer erros. Você cometeu um erro hoje. É isso, um erro. Isso não define você como pessoa, ou dá a liberdade de alguém estabelecer um protótipo para os outros seguirem."

ASHTON: "Eu cometi um erro..." (cruzando as pernas) "Queria que eu não tivesse contado a ninguém sobre ele... agora que eu penso sobre isso, eu estaria bem com você e Harry sabendo se eu ainda tivesse Louis. Eu me sinto sem esperanças sem ele. Eu me sinto desesperado. Desesperado o suficiente para isso?" (puxa seus braços de Niall, segura para ele mesmo, baixo) "Ele está bem?"

NIALL: "Ele está bem, preocupado com você, mas bem. Ele ainda dorme no quarto de Harry, então acho que você não fez nada para pôr isso em perigo."

ASHTON: (para ele mesmo) "Quando eu estava realmente ruim, no começo, quando eu tinha começado aqui e eles disseram que eu teria o papel do Peter Pan e eu não podia porque meus braços eram uma bagunça e eu não poderia mostrar às crianças, eu não poderia deixá-los ver e zombar por aí. Eu implorei a eles para me darem outro papel, com mangas longas e tudo mais. Eu me senti como uma grande falha porque eu sabia que eu não iria conseguir esse trabalho e era minha culpa por fazer isso comigo mesmo—e minha mãe ficaria desapontada de me ter em casa, onde ela não me quer."

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Where stories live. Discover now