63. Entertain*

11.9K 1.8K 5.4K
                                    

[n/a]: oi gente, é a thai aqui.

posso falar uma coisa sincera pra vocês? espero que não fiquem chateadas, mas se tem uma coisa que não anima ninguém a mover uma fic são pessoas que nem comentam nela, exigindo atualizações, é bem chato, de verdade D: vocês podem ler em 10 minutos, mas a gente demora muito mais que isso pra traduzir, e tudo envolve muita pesquisa, então é impossível a gente postar um cap e no próximo segundo já postar outro. Pode ver que a segunda att do dia só ta saindo agora. É um processo não tão rápido, desculpem.

E sim, eu sou da turma e sou habitante também ;D

-x-

Capítulo 63: Entertain

[Creche do Simba, Walt Disney World na Flórida, 4:03pm, Garotos Beijam Garotos]

LOUIS: (jogando balas em Harry, de uma grande sacola que ele está carregando) "Ei, olhem crianças, Hércules está sendo bombardeado com balas." (acertando Harry na cabeça com uma) "Morango." (jogando outra) "Limão." (perdendo uma, cai no chão, uma criança corre para pegar) "Oh, tão suculenta. Como eles as fazem tão suculentas, eu me pergunto?" (jogando mais enquanto Harry tenta desesperadamente pegá-las do chão antes que as crianças peguem) "Doce. Pow. Pow. Pow."

HARRY: (irritado, gemendo) "Louis-"

LOUIS: "Quem é Louis, porra?"

HARRY: (baixinho) "Louis!"

LOUIS: "Qual é o meu nome, crianças?"

CRIANÇAS: (coletivamente) "Hades!"

HARRY: "Certo." (sorrindo forçadamente) "Hade, você pode, por favor..." (é acertado no rosto com a bala, irritado) "Pode, por favor..." (acertado no olhos, vacila, mal humorado) "Pode parar com isso?!"

GAROTO #1: "Oh, a raiva."

LOUIS: (o imitando) "Oh, Herc raivoso." (sorrindo para Harry, que está lhe dando um olhar mortal) "Quem adivinharia que tudo que eu tinha que fazer para derrotá-lo era fazer chover balas?"

GAROTA #1: (guinchando) "Você consegue fazer isso?!"

GAROTO #2: (pulando para cima e para baixo) "Faz chover balas! Faz chover balas!"

HARRY: (entrando em pânico) "Não, não, não, não, não!"

LOUIS: (alto) "Chuva de balas, é o que vai ter!"

HARRY: (para Louis) "Não se atre-"

LOUIS: (joga um monte no ar) "Olhem, crianças, chuva de bala!" (jogando mais, pulando, enquanto as crianças gritam de animação) "Doce caindo do céu!"

HARRY: (suspira, bate na testa) "É por isso que eles não querem que você seja o Peter Pan."

LOUIS: "Oh, eu roubei esses do Ashton."

HARRY: "Claro que roubou."

LOUIS: "Assim, onde você acha que eu os peguei? Os comprei com o meu próprio dinheiro? Por favor. Pan é o único considerado maduro o suficiente para dar doces. O garoto de dezoito anos, maduro. O mais novo, maduro. Estou ofendido de verdade. Eu sou o maduro. Por que eles não entendem isso?"

HARRY: (vendo as crianças procurarem por mais doces, seus bolsos, bolsos e bocas cheias, seco) "Eu me pergunto o por quê."

GAROTO #1: "Mais doce!"

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Where stories live. Discover now