97. Illicit

13.1K 1.6K 8.1K
                                    

[n/a]: oi gente, é a thai aqui! 

Muito obrigada a todos que disseram pra eu aproveitar mesmo as férias. Isso foi bastante importante pra mim e eu espero que vocês estejam aproveitando as férias também fazendo o que quer que gostem com quem gostam <3 <3 <3

E esse ainda é o mês do meu aniversário, então eu to tentando mesmo aproveitar em dobro pra chegar no dia feliz x10000. É dia 31 já! Faço 17 anos em 12 dias e nem acredito USDHIDJIDJDIKJD 

quem assiste gotham aqui? viciei, alguém me ajuda HAHAHAHAHAHAHAHA

me desculpem os erros, admito que fiz tudo correndo mesmo pra ler dazzle bjão até algum dia juro que não demoro mais uma semana

-x-

Capítulo 97: Illicit

Cena 1

[Escritório de Simon, Walt Disney World na Flórida, 12:07pm, Garoto De Programa]

SIMON: "Eu acho que isso é tudo." (batendo uma caneta contra uma pilha de notas) "Você estava mais tranquilo que o normal hoje. O seu aniversário está chegando?"

LOUIS: (na cadeira em frente a ele) "Meu aniversário é em dezembro. Você deveria saber. Eu estou sempre aqui trabalhando nos natais."

SIMON: (culpado) "Talvez não esse ano. Talvez outra visita a Cheshire seja priorizada ao invés disso, o que você diz?"

LOUIS: (dá de ombros) "Yeah, talvez."

SIMON: "Nós vamos falar sobre isso quando estivermos mais próximos da data. Por agora, vá aproveitar o sol e o aumento e não ter que ver meu rosto por outro mês."

LOUIS: (focando na mesa) "Eu tenho pensado."

SIMON: "Sobre o quê?"

LOUIS: (inspira) "Eu gostaria de...hm, testar essa—essa...ideia de psicólogo." (os olhos de Simon se arregalam em descrença) "Se a oferta ainda estiver disponível. Eu gostaria de tentar, já que poderia ajudar."

SIMON: (imediatamente preocupado) "Alguma coisa aconteceu?"

LOUIS: "Está tudo bem, nada pior, talvez melhor."

SIMON: "Então...?"

LOUIS: "Então, nada. Eu gostaria de tentar. Por que não? Por que não ser aberto a tudo? Eu tenho tentado muitas coisas ultimamente e elas têm funcionado para mim, então eu talvez possa tentar essa, certo?"

SIMON: "Certo. Talvez—Vai ajudar. Isso vai ajudar, certamente." (para si) "Eu só estou um pouco surpreso, não ligue."

LOUIS: "Eu também estou." (bufada triste) "Eu não achei que ia querer, mas agora eu quero, então vai em frente e arruma alguma coisa."

SIMON: "Arrumarei. Eu vou te mandar a informação e o endereço, providenciarei o seguro também para que o terapista saiba que não deve pedir o pagamento. Tudo coberto pelo contrato na Disney, como você sabe, o melhor lugar de trabalho no mundo."

LOUIS: (ri) "Até que eu fique velho e não tenha mais a minha aparência arrojada." 

SIMON: (provocando) "Reze para que nós não tenhamos que te dar suporte até lá."

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora