41. Overthink

14.9K 1.8K 3.2K
                                    

[n/a]: menina da fic do gozo, olá!!!!!!! att dupla, que maravilhoso né? Vão lá o meu ask conversar comigo, seus lindos, é thaishippabs <3

-x-

Capítulo 41: Overthink

[Splash Mounstain, Walt Disney World na Flórida, 4:24pm, Tragada Escondida]

LUKE: (sentando no meio-fio, cigarro nos dedos) "Não me diga que eu não te avisei."

LOUIS: (andando de um lado para o outro freneticamente, fumando, sem expressão) "Você não me avisou..."

LUKE: "Como assim? Eu basicamente disse que Harry é gay sem falar."

LOUIS: "Sem falar sendo a palavra chave."

LUKE: "Eu tentei meu melhor para te dar uma pista. A lei gay exige que eu nunca tire outra pessoa do armário para ninguém, então me desculpa se eu não pude ser um pouquinho mais óbvio. Nós precisamos trabalhar a sua habilidade de ler entre as linhas."

LOUIS: (revirando os olhos, o empurrando levemente com o pé então ele cai de costas) "Vai se foder." (Luke ri, sentando novamente) "Mas por que isso é uma lei?"

LUKE: (dá de ombros) "Você só nunca sabe se é seguro."

LOUIS: "Seguro para quê?"

LUKE: "Para que eles estejam fora do armário para aquela pessoa. Tem sempre uma razão para eles não terem saído ainda e sair do armário realmente não é um princípio de tudo ou nada. Talvez você esteja fora do armário para umas pessoas, mas não para outras. Tudo depende no quão aceitado você se sente. Não é como se você decidisse e ta-da, você se joga para fora do armário com o mundo todo assistindo." (se levantar para atuar, finge acenar) "Obrigado. Obrigado. Eu vou ser gay a noite toda...ou o resto da minha vida." (ri com Louis, senta de novo) "É coisa de louco. Eu também não entendo boa parte disso. Não se sinta mal."

LOUIS: (quieto, assentindo lentamente) "Luke..." (ajeitando a postura, olhando para longe) "Eu, uh, queria dizer que se eu já disse qualquer coisa...qualquer coisa ofensiva ou que poderia te machucar...sobre essa coisa gay-sobre você...Cara, eu não falei sério. Eu faço piadas de todo mundo-lanço insultos por aí como se fosse pão para pombo. Não é malicioso."

LUKE: "Eu sei disso."

LOUIS: "Eu só não quero que você ache que eu estou te desrespeitando propositalmente ou sendo..." (estremece) "Insensível. Ou que você não está seguro comigo."

LUKE: "Louis, eu sai do armário para você primeiro. Eu sai para você antes de sair para o meu melhor amigo, bem, Ashton, ou o que quer que seja aquele gostoso."

LOUIS: "Eu levei numa boa?"

LUKE: "Me diz você."

LOUIS: "Não, quero dizer, o que você acha? Você acha que eu levei numa boa?"

LUKE: (inclina a cabeça para o lado, pensando, sorriso em seu rosto) "Bem...Se eu me lembro bem, você disse que se alguém fizesse bullying comigo por isso, você mataria a pessoa, então acho que você levou numa boa."

LOUIS: (confirmando) "Eu mataria. Isso não mudou."

LUKE: (sorrindo) "Eu sei. Você mataria qualquer um que fizesse bullying comigo ou Ashton por qualquer razão mesmo que fosse por nossa culpa."

LOUIS: "Bullying é errado sempre. Ninguém merece passar por isso. Não tem culpa envolvida." (pausa) "E sim, eu mataria qualquer pessoa que ao menos pensasse em fazer isso com o Ashton."

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora