Capítulo 12: "Confronto"

372 58 29
                                    

N/A: Demorei, mas estou de volta (só para avisar que somente estava att a fanfic no AO3, me dê uma forcinha por lá) 

AVISO SOBRE O CAPÍTULO: menção a violência 

AVISO SOBRE O CAPÍTULO: menção a violência 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todavia, me afastar de Taehyung, não evitou que aquilo acontecesse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todavia, me afastar de Taehyung, não evitou que aquilo acontecesse.

(...)

Havia mais ou menos uma semana que eu mal trocava alguns poucos acenos com Taehyung na escola, como também paramos de nos encontrar no refeitório para conversar. Pedi a ele que não mais me acompanhasse de volta para casa, e foi exatamente neste mesmo caminho que teve este ocorrido.

Tinha ficado um horário a mais na escola, tanto para participar do conselho de classe, do qual os professores insistiam para que o fizesse – mesmo não fazendo parte do conselho – quanto porque era o dia do qual eu era a responsável pela limpeza da sala de aula, e por conta disso, acabei saindo bem mais tarde da escola que o usual.

O caminho entre minha casa e a escola, que ficava no centro da cidade, era bastante simples; atravessava toda a avenida principal e logo depois, para chegar ao meu bairro, tinha de passar por um terreno baldio como atalho – mas não é um lugar exatamente perigoso, como devem pensar, mas somente um grande terreno de cerca aberta, onde as pessoas costumaram jogar entulho ou velharias – era um lugar costumeiro onde quase todos do bairro passavam vez ou outra, quando iam ao centro da cidade.

Porém, naquele dia em especial, o local estava particularmente nebuloso, e, quando cheguei lá, já um pouco incomodada com a falta de iluminação, por ser um fim de tarde, não vi o lugar tão calmo como o de costume.

Notei alguns garotos do terceiro ano da minha escola – alguns deles sendo até mesmo da minha sala – porém, não me surpreendi tanto, já que alguns deles realmente moravam no mesmo bairro que eu, então não deveria ser nada de tão inusitado, até que percebi aqueles dois garotos em particular – aqueles mesmos rapazes que vi brigando com Taehyung a meses atrás – e vi que algo estava errado, e, quando estes mesmos me notaram olhando para eles, devolveram para mim alguns sorrisos falsamente simpáticos.

Algo daria errado.

Olhei para os lados, a procura de um rosto confiável ou se quer uma rota de fuga, pois, depois de tanta lixação que havia passado na escola, não estava mais tão confiante que um grupo de garoto – estranhamente suspeitos – poderiam estar ali, pelo simples acaso. Pareciam que aquele motim estava ali por minha causa, para me assustar.

Ouvia os cães dos meus vizinhos ganindo ao longe, me fazendo lembrar o quão perto de casa eu estava, e meus pés formigavam com meu ímpeto de começar a correr desesperadamente. Meus olhos rodeavam o local, contando a quantidade de garotos por perto, e minha cabeça tentava calcular se teria a mínima chance de eu ser mais rápida do que todos eles, mas logo desisti da ideia. Abaixei a cabeça ao ver que um deles começava a se aproximar, enquanto pensava em uma desculpa de me afastar dali ilesa.

− Olhem o que temos aqui pessoal. − Um destes mesmos garotos falou, chamando a atenção dos outros cinco. − Se não é a protegida do babaca do Taehyung. − Ainda falava com um sorriso no rosto enquanto saía de cima de um entulho de metal de onde estava sentado.

− Nós estávamos esperando por você, belezinha. − Um outro garoto, do qual eu não conhecia, continuou a fala para depois ouvir todos começarem a rir, provavelmente ao ver minha expressão conturbada, e o garoto que acabara de falar se aproxima mais de mim, segurando minha mão, levantando-a numa pose irônica como se fosse fazer menção de beijá-la. − Muito prazer.

− Então. − Afastei rapidamente meu braço da mão do rapaz, obviamente me incomodando com o contato, já tendo receio o suficiente que aquela situação poderia ficar perigosa. − .... Com licença. − Sem ter capacidade suficiente para elaborar uma fala melhor, tentei desviar do garoto a minha frente, porém, notei mais outros quatro garotos barrando a passagem e o primeiro rapaz, que parecia ser o mais velho dentre eles, me segurou pelo braço.

− Calma aê, gata. − Teve força o suficiente para me virar até que eu ficasse de frente para ele. − Pra quê a pressa? Nós ainda nem começamos a conversar. − Continuou a falar num falso tom amigável. − Você é a namoradinha do Taehyung, não é? − Minhas mãos suavam sobre seu toque.

Ele fez uma pausa, passou a me observar como se estivesse me avaliando.

− ... Ele tem muito bom gosto.

Tentou aproximar a mão do meu rosto, porém, em desespero, eu afastei o seu toque com um tapa. Ouvi em resposta um coro de vaia vindo dos outros garotos; o que claramente acabou irritando o rapaz a minha frente, que instantaneamente parou de sorrir e passou a me encarar com um olhar irritadiço.

− ... Sabe, eu estava pensando em só usar você como isca, já que a um bom tempo aquele seu namorado estúpido vem evitando a gente, mas... − seu tom de voz mudara drasticamente. − .... Como você quer dar uma de má educada... − fez uma pausa, enquanto eu via-o tirar apressadamente o casaco que estava usando, arregalei meus olhos o que acabou fazendo-o rir. − Não fará nenhuma diferença brincar com você um pouquinho. − Soltei um soluço de sobressalto, ao vê-lo tirar um soco-inglês de seu bolso.

N/A: bom, devo avisar a vocês que caso já tenham se sentido desconfortáveis com este capitulo, os próximos serão tão violentos quanto este

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

N/A: bom, devo avisar a vocês que caso já tenham se sentido desconfortáveis com este capitulo, os próximos serão tão violentos quanto este. Mas achei viável ainda representá-lo na história. Não será tão forte quanto parece, mas ainda sim, é bom avisar. Até a próxima. 

Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now