Capítulo 74: "Escândalo"

87 9 65
                                    

E assim que foquei meus olhos no vídeo que estava sendo reproduzido, minha boca caiu em choque

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E assim que foquei meus olhos no vídeo que estava sendo reproduzido, minha boca caiu em choque.

A câmera que filmava aquela cena estava obviamente sem flash, mas, podia ver claramente a duas pessoas que se beijavam naquele local estrategicamente bem iluminado.

Aquilo tinha de ser um pesadelo.

(...)

Mas o que significa isso?! − Não pude conter o grito assim que me dei conta do que aquilo representava.

− Significa você beijando o maior gostoso do país... ou do mundo... É isso que significa. − Yoon-ah respondeu sarcasticamente. − E aí? Vai me arranjar o autógrafo ou não?

− Mas, Mas c-como isso...? − Não pude mais prestar atenção no que minha colega dizia, corri minha mão para minha bolsa, catando meu celular de lá.

E assim que desbloqueie meu aparelho, vi a quantidade exorbitante de notificações que ele tinha, tantas que mal pude carregar a tela inicial.

Me esforcei para ignorar as milhares de mensagem de meus amigos - que pareciam variar com ameaças de morte, mais por parte de Jimin e Jungkook, como de frenesi de outros, excepcionalmente de Hyejin e Yongsun, do que qualquer outra pessoa - e de tantos números desconhecidos - que mal poderia contar - e passar direto de todas as notificações do instagram e do twitter - que não permitia que me celular parasse de vibrar em minhas mãos - e fui direto para os trendtopics.

E quando vi o nome "Jin" e "Beijo" como as palavras destaques, senti um tremor de ansiedade percorrer por todo o meu corpo, antes que eu clicasse no tópico.

A primeira coisa que vi foi uma foto que eu já imaginava estar em destaque: ele e eu nos beijando.

Devo admitir que não pensei que encontraria uma foto tão bonita para o que deveria ser um flagra de paparazzi - estávamos colados um no outro, Jin segurando suavemente meu rosto, assim como eu me lembrava, e estava levemente inclinado em minha direção, evidenciando que fora ele o percussor do beijo, enquanto eu estava bobamente de olhos fechados, porém, lindamente destacada pela luz artificial da luminária acima de onde estávamos sentados - mas quando prestei atenção em quem tinha publicado a foto, o sangue ferveu em minhas veias.

− Aquele filho da mãe! − Não pude deixar de murmurar sozinha. Era aquele fotógrafo estupidamente talentoso que Jin havia conseguido para me ajudar no ensaio de ontem à tarde!

A legenda dizia:

"A beleza deve ser compartilhada"

E vinha acompanhada com vários emojis de coração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E vinha acompanhada com vários emojis de coração.

E mais uma vez me forcei a ignorar o restante dos tweets sem mídia, pois não estava com disposição alguma de ver uma legião de fã me ameaçando de morte, por estar assim com o seu ídolo.

Me assustei ao ver outro vídeo, não do beijo como Yoon-ha havia me mostrado, mas de horas antes, quando estava na cafeteria e fora Jin que me salvara que uma queda espantosa no asfalto quente.

E ao contrário do que eu pensava, meu tropeção parecia bem mais bonito do que eu imaginava, na verdade, mais parecia uma cena de novela. E mesmo com minha careta horrível, causada pelo medo de me estabecar no chão, ela fora lindamente tampada pelo rosto esculpido de Seokjin que me aparara da queda bem a tempo, enquanto eu me encontrava incapaz de olhar para o seu rosto, pela quantidade de flashes em nossa direção.

Subi mais a página de destaques, me deparando com outras centenas de fotos e vídeos das mesmas cenas, tanto na cafeteria tanto outras fotos menos profissionais de Jin junto da minha equipe, e mesmo que eu tentasse negar qualquer coisa, eu realmente me encontrava perto dele, em absolutamente todas elas!

Havia fotos de mim segurando o seu casaco, como outras dele apoiando levemente seu corpo para perto do meu. Havia outras que eu nem sabia que poderiam existir! Como algumas que me mostrava olhando na direção em que ele estava, e outras dele, que parecia me observar a distância com um sorriso no rosto.

Bufei em derrota mais uma vez naquele dia. Como eu fui me meter naquilo?!

− Vai se fazer de desentendida ainda, amada? − Yoon-ha que ainda estava esperando pacientemente ao meu lado, questionou.

− Não...Eu, Eu só... - Suspirei ansiosa, não sabendo o que fazer. − Como eu posso explicar isso para você... − Tentei começar a formular algo para lhe falar e quem sabe tirar um pouco de minha culpa, porém, minha colega me interrompeu.

− Ah, você não tem que me explicar nada... − Abanou suas mãos em descaso. − Ao contrário de todos esses invejosos, − Apontou para a multidão de funcionários que pareciam bem mais calmos ao finalmente se ocuparem com seus devidos afazeres. − Eu estou feliz por você. E você não precisa me dizer mais nada se não quiser, de minha boca não sairá mais nada.

Fez sinal de estava costurando seus lábios e voltou a sorrir para mim, e eu devolvi o sorriso.

Obrigada. − Foi o que consegui dizer, pois minha mente estava cheia o suficiente tentando formular como poderia resolver toda aquela bagunça.

− Você não precisa se preocupar comigo, mas... − Voltei a olhar o seu rosto, onde um sorriso amarelo aparecia. − ... O problema será explicar isso para o -

E antes que a mesma pudesse completar seu aviso - em um timing perfeito - a porta do escritório principal bateu contra a parede de forma estrondosa.

Onde ela está?! − Aquela voz me fez estremecer mais uma vez naquela manhã.

Namjoon se dirigia ao segurança que estava ao lado da porta, mas antes que o mesmo tivesse a chance de respondê-lo, o sr. Kim - que já vistoriava todo o andar como se procurasse um animal selvagem naquele salão - enfim me avistou com seu olhar fumegante.

Srta. Jeon!* − Apontou diretamente para mim, sem nenhum pudor ou educação. − Se apresente em minha sala imediatamente! − Ditou, e logo ouviu-se outro estrondo, assim que fechou a porta atrás de si.

Como eu explicaria aquele mal entendido para ele agora?

Como eu explicaria aquele mal entendido para ele agora?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Srta. Jeon*: eu não queria, mas por extrema necessidade tive de finalmente dar um tipo de identificação para a protagonista, que por ser irmã de Jungkook, resolvi deixar explicito ao menos seu sobrenome de família, já que ficaria muito confuso nos capítulos adiante se eu não o fizesse.

Mas caso vocês tenham gostado desse toque a mais de identidade, ficarei mais aliviada.

N/A: tentei arriscar a criação desta imagem, mas creio que chegou bem perto do que havia imaginado...

Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now