Capítulo 05: "Aconchego"

959 95 66
                                    

N/A: Provavelmente teremos de nos despedir de algum personagem hoje, então estejam preparados, e segura o forninho para a fanservice de despedida, que se não pega fogo. 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 E a maneira como gguk me encarou, me fez sentir como ele estava decidido sobre isso; me fez lembrar que Jeong não era mais aquele garotinho super protetor que chorava todas as vezes que via sua irmã magoada, ou, aquele irmãozinho bobo que vinha c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 E a maneira como gguk me encarou, me fez sentir como ele estava decidido sobre isso; me fez lembrar que Jeong não era mais aquele garotinho super protetor que chorava todas as vezes que via sua irmã magoada, ou, aquele irmãozinho bobo que vinha correndo para meus braços toda vez que caçoavam dele.

Vi que Jungkook agora era o homem que seria o meu grande apoio, e que, sem dúvida, me protegeria de tudo que poderia me machucar. E esse pensamento me deixou muito orgulhosa.

− .... Pronta para outra partida? − Questionou desafiador.

− Com toda certeza! − Me apoie em sua mão ao me levantar. − Se prepare, pois desta vez, quem vai ganhar, sou eu.

(...)

Tenho que admitir: eu nunca estive tão errada na minha vida. Quando chegamos em casa, me esparramei no sofá – na posição mais confortável que consegui encontrar até o momento – e não planejo sair daqui até que possa voltar a respirar normalmente, parece que com aquele último desafio que ditei ao meu irmãozinho, o fez buscar energia das profundezas malignas de sua mente competitiva, e, destroçar o resto de minha pessoa que ainda lutava para sobreviver naquela quadra de basquete. E enquanto eu checava o quão suado ficara meu sutiã vi gguk saindo da cozinha e vir em direção ao sofá, me estendendo uma garrafa d'água, parecendo oferecer um pouco de misericórdia.

− O que achou do jogo desta vez? − Perguntou enquanto suspendia minhas pernas para sentar em um canto do sofá, para depois repousá-las em seu colo.

− Você ainda pergunta? Você acabou comigo. − Respondi com um sorriso soprando depois de tomar um gole d'água. − Até acho que terá de me carregar de novo para o quarto. − Brinquei. − Há muito tempo que eu não praticava, e você se aproveitou de meu corpo fraco e cansado da viagem, para ter mais chances no jogo − Nem sei onde recolhi essas migalhar de orgulho para responder daquele jeito. − Mas da próxima vez, não deixarei tão fácil pra você.

Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now