Capítulo 29: "Princesa"

226 33 17
                                    


− E não conseguirei livrá-la tão cedo deste seu príncipe carente por atenção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

− E não conseguirei livrá-la tão cedo deste seu príncipe carente por atenção. − Não pude deixar de sorrir, mais uma vez, ouvindo aquele Jimin, que insistia em falar de uma forma ridiculamente pomposa e mimada ao meu ouvido.

− Deixe, que eu mesma farei, seu carente irreversível. − Afastei do seu encalço e segui para a cozinha."

(...)

Eu estava picotando o chocolate na mesa contrária a entrada do cômodo quando senti duas mãos abraçarem minha cintura.

− Eu ainda não acredito que Vossa Alteza irá realmente preparar algo, com essas delicadas mãos, para este pobre plebeu. − Jimin falava em tom zombeteiro enquanto apoiava seu queixo sobre meus ombros. − Você não planeja me envenenar, não é? − Provocou, soltando um sorriso pelo nariz.

− Para a sua informação... − Bati em suas mãos para que as mesmas se afastassem de minha cintura, me sentindo levemente incomodada com o fato de não desgostar dele ser tão pegajoso quanto Jungkook, naquele momento. − Eu não guardo rancor... Como certas pessoas... − Não pude segurar o riso. − E me orgulho de saber cozinhar muito bem. − Me virei para ele. − E segundo, se fosse para comparar nossa conta bancária, você teria muito mais chance de ser parte da realeza do que eu. − Fui em direção a geladeira, pegando de lá o creme de leite e o chantili.

− Tanto faz... − Falou indiferente, como se seu salário mensal fosse pouca coisa. − O que importa é que... − Pausou, me observando abrir o enlatado, do qual, infelizmente, acabou expirando em meu rosto. − Você é uma princesa pra mim. − Sorriu enquanto retirava o creme grudado em meus lábios com um de seus dedos. − Minha princesa. Não importa o que diga.

Minha mente se desligara por alguns instantes, somente se dando ao trabalho de assistir aqueles lábios cheios a minha frente, sugarem o creme de seus dedos – de uma forma que eu me negava admitir ter algum tipo de conotação sexual – meus olhos instintivamente desceram sobre seu corpo lentamente e acabei me constrangendo, assim que notei o que fazia, porém, antes mesmo que resolvesse desviar meu olhar, o breu apareceu diante dos meus olhos.

(...)

O apagão foi geral. Pelo que parece, aquele condomínio de luxo teve uma queda de energia. E neste exato momento, lá estava eu, encolhida no sofá, agarrada a Jimin como se minha vida dependesse disso. Longe de mim dizer que tenho medo de escuro, mas definitivamente não poderia negar isto também.

Jimin praticamente me carregara até a sala de estar, já que me recusava a sair do lugar naquela escuridão, e assim, não o soltei desde então.

− Se você não me soltar, eu não vou poder ligar o gerador de energia, sabia? − Falava mais bem-humorado do que alguém que se dizia estar incomodado, por ter seus movimentos privados por outro indivíduo. − Você realmente vai ficar colada comigo durante toda a noite? − Voltou a indagar, porém, não fazendo esforço algum para se soltar de mim.

− Se for preciso, − Comecei a falar baixinho, como se tivesse medo que algum espírito maligno pudesse me ouvir, mas que obviamente, seria um absurdo. − Eu te levo até para o banho comigo. − E antes que eu percebesse, soltei meus pensamentos amedrontados em voz alta.

− Como se eu fosse achar isso ruim... − Dessa vez não escondendo o sorriso satisfeito, e um pouco provocativo, voltou a circular suas mãos em volta de meu quadril.

Segundos depois eu jáo empurrava para fora do sofá, para que buscasse logo aquele maldito gerador eparasse de se divertir as minhas custas.

Segundos depois eu jáo empurrava para fora do sofá, para que buscasse logo aquele maldito gerador eparasse de se divertir as minhas custas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

N/A: Estejam preparados para o próximo, porque eu não estou...


Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now