Capítulo 70: "Fotógrafo"

91 11 42
                                    

−

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

− .... Já que, é você quem está em minha propriedade. − E, felizmente, tive a capacidade de manter minha boca fechada assim que ele terminou, pois sem dúvida, ela estaria no chão naquele exato momento.

(...)

Os instantes seguintes foram passados em um silêncio ensurdecedor que eu somente me preocupava em checar se estamos longe o suficiente para que nenhum ouvido curioso tivesse testemunhado minha vergonha - e por sorte, realmente toda a staff estavam a metros de distância, com os olhos atentos, prestes a nos engolir, contudo, longe o suficiente.

− Eu...eu... − E quando finalmente tive a atitude de abrir a boca para tentar dizer algo decente, conseguia somente balbuciar meias palavras. Suspirei, tentando me recompor. − Me desculpe. − Disse finalmente aos sussurros, meu rosto queimava de vergonha.

− Não se preocupe. − Balançou as mãos em descaso. − Eu também lhe devo desculpas, agora entendo perfeitamente porque estava tão apressada hoje cedo. − Ele sorria compreensivo demostrando empatia ao meu constrangimento.

E naquele momento, me permiti a contemplá-lo com mais atenção.

O sol batia em seu rosto levemente bronzeado, seus fios de cabelos castanhos estavam parcialmente desalinhados, por conta do vento fresco que acompanhava o pôr do sol que estava prestes a vir. Seus olhos grandes e límpidos também me observavam atentamente como uma lente de alta resolução, e ao observar sua pele, tive a impressão que a mesma poderia refletir a luz do sol que estava prestes a se pôr, e seus lábios, ah, eles eram simplesmente indescritíveis!

Como ele mesmo dissera, provavelmente não poderia haver foto alguma que ele não estivesse perfeito.

− Então... − Pude ouvir sua voz ainda distante em meu devaneio − .... Você acabou de mencionar que estava precisando de um fotógrafo, certo? − Pisquei algumas vezes, até enfim voltar a realidade novamente, e lembrar do tópico mais importante do meu dia.

− Sim! Isso mesmo! − Quase pulei em ansiedade. − Estaríamos prestes a sair da área de locação a este horário, porém, tivemos problemas em relação a equipe de fotografia... − Assim que assimilei a importância de seu status naquele lugar, voltei ao meu modo profissional mais uma vez. − E precisamos de um novo fotografo...− Suspirei desanimada. − ...Por acaso, o senhor realmente trabalha neste ramo?

Era óbvio como o status de celebridade expirava de seu corpo, muito provável um modelo ou um ator em ascensão, mas ele poderia ser um famoso fotógrafo de celebridades também, e pela primeira vez na vida, sentia falta do tempo que deveria ter gastado em frente à televisão, para ao menos ter a capacidade de reconhecer aquele homem.

− Oh, não, não... − Ele mostrou o que parecia ser um charmoso sorriso sem jeito. − Mas conheço alguém ótimo do ramo, e acredite... − Até mesmo um sorriso presunçoso não tirava a magia da beleza e simpatia de seu rosto. − ... ele até mesmo consegue deixar meu rosto ainda mais bonito. − E não pude deixar de rir junto com ele.

− Ele trabalha perto daqui. Tem uma agenda lotada, mas... − Ele piscou brincalhão, e com toda essa simpatia eu presumi que ele deveria ser um ator, com toda certeza. − Eu sei como convencê-lo, está interessada?

− O senhor está falando sério?! − O vi assentir animado. − Sim! Claro, por favor! Faço o que puder para que esse ensaio seja finalizado ainda hoje! − Falei mais animada que uma criança, ignorando qualquer tipo de consequência que minhas palavras fossem resultar.

− Então, está prometido. − O vejo pegar o celular de seu bolso, de uma forma tão sofisticada que mais parecia estar fazendo um anúncio publicitário, e realizar uma chamada. − Espero que cumpra suas promessas, srta. − O ouvi dizer antes que voltasse sua atenção para o telefone por completo.

N/A: com esse último diálogo vocês já devem imaginar o que pode acontecer né?!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

N/A: com esse último diálogo vocês já devem imaginar o que pode acontecer né?!

e, novidades! (não tão novas assim) posso confirmar com vocês que (a essa altura do campeonato, finalmente) vou ter data (mais ou menos) fixa de atualização!

todo primeiro e/ou último final de semana do mês vou poder garantir um novo capitulo!

porque, alias, (a outra novidade:) já estou começando a revisar os rascunhos do 2 livro desta saga! (ou 2° temporada, como alguns gostam de chamar)

agora, já podemos fingir que essa atualização em miniatura foi só para contar as novidades :)

o que acharam disso?

Meus Sete Clichês | BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora