Capítulo 80: "Preparação"

46 9 26
                                    

− Vista-se

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

− Vista-se. − Era única coisa que ouvia repetidamente, e que, como tudo que acontecia desde que entrei naquele prédio, não tive escolha a não ser obedecer.

E enquanto eu caia na enorme pilha de roupa que ainda tinha de experimentar, só conseguia imaginar que aquela maldita agência deveria, no mínimo ter a decência de não me matar de fome.

E que àquela hora, até eu estava ansiosa por aquele estúpido almoço.

(...)

− Você chegou cedo, chuchu... − Seokjin, já em uma das mesas de centro daquele restaurante chiquérrimo, se levantou ao me ver chegar, enquanto fingia, da forma mais descarada, que não havia uma meia dúzia de paparazzi nas mesas ao nosso redor.

− Já disse que não precisa fazer essa palhaçada na minha frente... − Falei murmurando e ainda mantendo meu sorriso forçado ao ir em sua direção.

− Eu estou sendo pago por isso, − Ele passou as mãos em minha cintura me envolvendo em um rápido abraço. − Não você. − Sua voz transpareceu sua arrogância enquanto ele sussurrava em meu ouvido, mas ele logo voltou ao seu sorriso meloso assim que se afastou de mim.

(...)

− Eu tô morrendo de fome!

Gritei assim que enfim conseguimos outra brecha e aqueles malucos nos deixaram a sós mais uma vez em um quarto de hotel. Afinal, que furo de fofoca seria melhor do que:

"Seokjin e amante foram vistos entrando junto em quarto de hotel."

Eles com certeza nos deixariam presos naquele quarto a tarde toda.

− Eu bem disse para você pegar aqueles pães de entrada e colocá-los na bolsa e depois ir comer no banheiro.

Jin falava ao tirar casualmente seu paletó, enquanto eu estava ocupada demais fuçando toda os armários daquela suíte por algo de comer enquanto o serviço de quarto não chegava.

− É obvio que eu pensei que estivesse brincado! − Ralhei. − Quem em sã consciência faria uma coisa dessa em um restaurante daqueles?! − Exclamei ao fechar mais outro armário vazio e corria para o frigobar. − Gente rica não come não? Ou só tem o hobby em fazer comida para formiga?

Estava tão ocupada em procurar se havia mais do que água gaseificada naquela minigeladeira, que mal notei que Seokjin praticamente se despia ao meu lado.

− Eles nunca deixam comida extra, sempre esperam que peçamos, para que saia mais caro. − Ele esclareceu, enquanto me observava bater com força aquele frigobar inútil. − Vou tomar um banho, − Anunciou, assim que o vi pegar uma toalha felpuda em uma das prateleiras. − Fique à vontade para pedir o que quiser.

− O que eu peço para você? − Falei mais alto, para que ele ouvisse do banheiro.

− O que eu quero comer eles não servem aqui. − Pude ouvi-lo responder dubiamente.

Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now