Capítulo 03: "Noona"

1K 116 156
                                    


N/A: Finalmente voltei! Tentei atualizar o mais rápido possível, e espero muito que gostem desse capitulo fufucho do JK

~ boa leitura

~ boa leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um pouco depois das 9hs todos já estavam reunidos novamente na cozinha, Jungkook se empanturrava dos últimos bolinhos fritos que fizera, e, talvez fosse pela bronca ou pela fome, mas, ele não arriscou abrir a boca novamente a não ser para comer e ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um pouco depois das 9hs todos já estavam reunidos novamente na cozinha, Jungkook se empanturrava dos últimos bolinhos fritos que fizera, e, talvez fosse pela bronca ou pela fome, mas, ele não arriscou abrir a boca novamente a não ser para comer e elogiar a comida que enchia a sua barriga.

− Jeongguk, mastigue mais devagar, meu bem. − Nossa mãe avisava para o comilão ao meu lado, que não deu sinal de ouvir a mamãe até sentir o tapão forte de nosso pai em suas costas.

− Sua mãe disse para comer direito, moleque! − E com o impulso que teve suas costas, meu irmão não pode evitar em se engasgar pelo susto. − Está vendo só... Já está se engasgando que nem criança! − Não pude esconder meu sorriso abafado ao ver aquela cena. − Se sua irmã não estivesse aqui, sem dúvida viria com a gente.

− Ah, querido, deixe ele. − Nossa mãe como sempre interveio. − Sabemos muito bem que Jungkook, consegue ser bastante responsável quando quer...− Ela afagou a cabeleira de meu irmão que ainda tentava se recuperar do engasgo. − Ainda mais quando é em relação a sua irmã... você viu como ele até mesmo arrumou toda a casa assim que teve notícias que ele viria nos visitar?

Olhei intrigada para Jeongguk, segurando o sorriso ao ver sua reação envergonhada olhando para nós, e eu não perderia isso por nada.

− Ah, é? Jungkook fez isso mãe? O que mais...? − Sorri ladina, para ele, envergonhar o maknae de ouro da família não era algo fácil de se acontecer.

Assim que mamãe abriu a boca, ele interrompeu.

− .... Não foi nada demais noona, e mamãe, pra quê falar de uma besteira dessas, não é mesmo?

− Ah, que isso maninho, deixa a mamãe falar... São só umas besteiras, não é mesmo? − Mantive o sorriso desafiador, apoiando meus cotovelos sobre a mesa, esperando o espetáculo.

− É Jungkook, deixe de ser vergonhoso, é sua irmã, afinal de contas...− Mamãe abanou as mãos fazendo pouco-caso da história. − Então querida, assim que nós recebemos sua ligação confirmando sua visita, na sexta-feira passada, esse garoto...− Ele apontou divertidamente para Jungkook, que já se mostrava emburrado na mesa. − .... Não nos deixou em paz!

− É verdade...− Papai confirmou, ainda terminando as últimas garfadas na sua comida.

− Ele ficou dois dias inteiros reclamando sobre a viagem, que ele mesmo tinha planejado, porque não poderia passar mais tempo com você por causa dela, só se acalmou quando finalmente conseguiu cancelar sua passagem, e insistiu que nós fossemos no lugar dele.

− Garoto esquisito...− Papai voltou a resmungar.

− Nós não reclamamos, é claro, afinal, há anos sonhamos em ter uma segunda lua de mel, e a costa de Sokcho-si* seria perfeita para isso. − Mamãe sorriu de forma boba. − E você tinha que ver gukk a dois dias atrás, um verdadeiro homem de casa, fazendo faxina e tudo, viu seu quarto todo arrumadinho? Agradeça seu irmão, que arrumou até mesmo seu guarda-roupa, mesmo eu achando bem estranho ele trancar a porta enquanto fazia isso, foi uma arrumação só...!

Mamãe parecia muito longe de parar, e eu só via que, a cada frase que saia de sua boca Jungkook se afundava cada vez mais na cadeira, não ousando se quer levantar a cabeça, que já estava escondida sobre seus braços na superfície da mesa.

− ... E você deveria ter visto ele ontem à noite, parecia uma criança toda vez que checava o relógio, ansioso para te buscar no aeroporto. Você estava bem cansada quando chegou que acabou dormindo no carro não é mesmo? − Assenti, bastante interessada nesta parte da história. "Pensa que foi seu pai a te carregar para o quarto?

− Minhas costas não aguentam tanto quanto antigamente, querida... − Papai complementou novamente.

− Você não sabe a minha surpresa ao ver Jungkook abrir a porta carregando você nos braços, foi uma cena tão bonita...− E lá estava aquele sorriso bobo de mamãe novamente, e eu estava me esforçando muito para não gargalhar naquela hora. − Ele te carregou até a cama querida, e ficou um bom tempo cuidando de você lá...

− Mamãe...− E finalmente gukk resolveu protestar, entretanto, aquilo mais pareceu um pedido de clemência, e quando mamãe enfim notou a expressão envergonhada dele, calou-se por fim.

− E esse garoto ficou a noite toda enchendo os meus ouvidos...− Papai que ainda estava alheio a tudo, para a infelicidade do meu maninho, continuava a falar. − tudo era 'noona isso' ou 'noona aquilo', eu tenho pena da futura namorada desse moleque grudento, já estou desconfiando que...

− Papai! − E Jungkook pulou da cadeira, parecendo alarmado, justamente quando estava começando a me interessar de verdade pela história, e, evitando encarar qualquer um de nós continuou. − Já está tarde, não acha melhor nós terminarmos de guardar suas coisas no carro?!

− Verdade, filho... − Papai, o mais alienado que todos nós, afastou calmamente da mesa, não fazendo ideia de como me ajudara a ter algo para provocar meu irmãozinho pelo resto do fim de semana. − Vamos lá.

E assim que eles passaram pela porta, solto uma longa gargalhada que, com certeza, pagará por todo o trabalho que tive ao voltar para casa.

E assim que eles passaram pela porta, solto uma longa gargalhada que, com certeza, pagará por todo o trabalho que tive ao voltar para casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sokcho-si: Pelas minhas pesquisas, é uma cidade muito popular para turismo onde a uma praia lindíssima e muito popular.

N/A: Eu não sei vocês, mas eu estou amando os pais da protagonista, será que sou a única, ou não?

Caso estejam gostando da história, (mesmo com esses capítulos escasso) comente sobre ela com outrxs armys, sim? Ficarei muito feliz em ter mais companhia (:

~Melinda Clemente

Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now