Capítulo 32: "Intimidade"

191 27 14
                                    

N/A: Tantos personagens vão aparecer daqui para frente, que fico até tonta 

(vi tanta atualização no feriado que me esforcei para atualizar também)

(vi tanta atualização no feriado que me esforcei para atualizar também)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Em com métodos nadas metódicos – e bom óbvios – elas finalmente puderam se aproximar de nossa protagonista, e enfim, fazer o que devia ser feito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Em com métodos nadas metódicos – e bom óbvios – elas finalmente puderam se aproximar de nossa protagonista, e enfim, fazer o que devia ser feito.

Elas fariam com que eles ficassem juntos naquela noite."

(...)

Bom, é claro que elas não obrigariam ninguém – infelizmente – mas, sem dúvida alguma, elas dariam um belo empurrão. Afinal, elas não desistiriam de seu amado shipp tão facilmente.

Enfim estavam a sós com a garota, e agora tinha toda a liberdade do mundo para ganhar algumas informações dela – sem que aqueles garotos mexeriqueiros enfiassem o nariz – e logo colocariam seu plano – mirabolante – em ação.

− Então... − Lisa*, a mais animada de todas, começou a puxar assunto, já que assim que os garotos saíram, o lugar ficou estranhamente silencioso. − Já que os meninos finalmente foram embora...

− E ficamos muito melhor sem eles, é claro. − Jisso*, sem nenhuma razão aparente, complementou.

− ...Vamos aproveitar para ter o tempo das meninas agora! − Lisa sorriu forçadamente, não aguentando mais esperar se suas outras duas colegas ajudariam, ou não. − ...Ou, ao menos podemos falar de garotos, sem que nossos amigos fiquem nos julgando. − Cutucou o braço da garota, que infelizmente parecia deslocada demais para se manter na conversar. − Não é mesmo... − Chamou o nome dela, e em reposta, a garota só deu de ombros.

− Eu não sei... − Respondeu simplista.

Para falar a verdade, a garota estava simplesmente envergonhada, já que seu único apoio naquela festa havia sumido, tinha receio de ficar por perto de, justamente, as garotas mais bonitas de todo o campus, e não mentiria ao dizer que, elas eram levemente intimidadoras.

− Ah, qual é? Estamos só nós quatro aqui, ninguém vai te dedurar... − Lisa com sua animação, praticamente forçava intimidade com a garota, que somente estranhava sua reação. − Ou será que você é boa demais até para nos consideramos como amigas? − Provocou, usando uma leve insegurança que realmente tinha, mas se manteve sorrindo ao se apoiar na novata.

Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now