Capítulo 81: "Motivos"

49 7 44
                                    

Ao seu lado, ainda observava atentamente a cada um de seus movimentos, visivelmente curiosa com que falaria e se realmente cumpriria sua promessa de fazer algo ao meu respeito, e vi, pela primeira vez, como todos os que estavam a nossa frente - ag...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao seu lado, ainda observava atentamente a cada um de seus movimentos, visivelmente curiosa com que falaria e se realmente cumpriria sua promessa de fazer algo ao meu respeito, e vi, pela primeira vez, como todos os que estavam a nossa frente - agentes, repórteres e fotógrafos - arregalarem os olhos quando Jin soltou sua primeira frase.

− A verdade é que eu cansei de fingir.

(...)

Toda aquela grande sala de conferências se encheu de exclamações surpresas e admiradas. Será que ele seria outra celebridade a tentar falar de algum plano externo ou expor algum tipo de abuso?

Seja o que fosse, isso deixou todos os repórteres bem mais atentos ao que Jin falaria e milésimos depois a sala já estava completamente iluminada com as luzes incessantes dos flashes novamente. E na rápida pausa que Jin fizera, a multidão ficou ainda mais agitada - gritando perguntas, e se amontoado na frente do limite de segurança para filmar e fotografar melhor aquele momento - e não demorou muito para que até mesmo Tae Woo invadisse o palco e puxasse Seokjin para perto de si.

− O que pensa que está fazendo?! − Sussurrava ameaçadoramente no ouvido do ator, e se eu não estivesse bem ao seu lado, nem conseguiria ouvi-los.

− Eu vou falar tudo que sei, se não deixá-la fora disso. − Pude ouvir seu tom de voz firme em respostas ao resmungo assustador que seu agente soltara, porém, para todos que estavam afastados de nós, aquilo só parecia uma conversa privada entre sócios.

− Você não é louco de arriscar tudo o que temos por uma desconhecida. − Sua voz parecia roboticamente neutra, mas pude notar o esforço que estava fazendo para se controlar quando vi as veias saltado em sua testa.

− Será que você tem coragem de aposta nisso? − Jin mantinha seu tom firme, e sua ousadia me deixava ainda mais admirada.

E vimos Tae Woo soltar grosseiramente seu dito sócio e se afastar do palco com um manear positivo com a cabeça. Todos olhavam curiosos para toda a cena, não sabendo o que se passava, mas genuinamente intrigados com o que Jin contaria.

Todavia, Jin voltou com sua máscara de bom humor e simpatia e sorriu brincalhão para o entrevistador que quase se mordia de curiosidade.

− Fingir que não estou surpreso a toda atenção que estão me dando agora. − Sorriu animadamente, como se tivesse acabado de fazer uma piada. − Sério, o que vocês esperavam? Um exposed? Pois eu não tenho nada do que reclamar...

E sua gargalhada era tão contagiosa que até mesmo incitou que boa parte das pessoas presentes o acompanhassem, mesmo elas estando visivelmente decepcionadas com a suposta brincadeira que ele fizera.

− Afinal, tenho a oportunidade de ter essa mulher maravilhosa ao meu lado, e digo a vocês, é difícil segurar a barra quando estou ao lado dela... − Sorriu sem graça e eu segurei as suas mãos que pareciam estar estranhamente geladas. − Vejam como ela é atenciosa comigo e tão lindamente gentil. − Ele pôs sua mão livre sobre a minha me encarando fixamente. − De todas as qualidades que tenho dito sobre ela (que não chegam nem perto do quão admirável ela é aos meus olhos) e ela gentilmente me retribuindo com tantos elogios, não teria como não se apaixonar... − Seu sorriso estava estranhamente nervoso, e parecia ser incrivelmente realista desta vez. − Fico extremamente feliz e satisfeito com seu afeto, mesmo que o meu amor por ela não seja correspondido.

Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now