Capítulo 25: "Explicações"

240 37 11
                                    


Aquela seria uma longa noite, e eu soube que um x-buger era muito pouco pelo sofrimento que seria explicar tudo para aquele cabeça-dura super protetor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aquela seria uma longa noite, e eu soube que um x-buger era muito pouco pelo sofrimento que seria explicar tudo para aquele cabeça-dura super protetor.

(...)

Eram 10hs da noite. Minha pessoa já deveria estar descansando da longa viagem que acabei de voltar. Tomando um bom chocolate quente, talvez, e sendo mimada como uma rainha pelo meu melhor amigo que ficara dois longos dias sem minha digníssima presença.

Mas, ao invés disso, aqui estou eu: desconfortavelmente sentada num sofá – que não é tão desconfortável assim – enquanto Jimin – o cara que deveria estar me mimando neste exato momento – me encarava com a maior cara fechada do mundo.

− Não vai falar nada? − Perguntei por fim, tentando parecer o mais séria possível, o que era uma tarefa um pouco difícil, já que, quem levaria algo a sério com um marmanjo sem camisa se fazendo de zangado, mas que na verdade parecia um bebê irritado e um pouco dengoso?

− Não sou eu que devo algum tipo de explicação, não é mesmo? − Indagou parecendo fazer deboche e cruzou os braços, e eu literalmente não estava acostumada com esse seu lado. − O que aconteceu? − Cobrou e fechou sua expressão novamente.

− Eu já te falei, Não aconteceu nada! − Respondi impaciente, ninguém me avisou que eu teria que lidar com um Jimin rabugento tão cedo. − E por favor, para de falar como se eu e Teahyung tivéssemos sido algum tipo de casal? Você não cai bem nesse papel de pai ciumento e super protetor. Aliás, por que está dando tanta atenção a essa bobagem?! − Acabei por cruzar meus braços também.

− O que ele fez, − Pausou por alguns segundos, parecendo digerir minhas palavras. − ...Independentemente do tipo de relação que tiveram, não deve ser tratada como bobagem. − Concluiu, como se tivesse chegado ao melhor dos argumentos.

− Isso aconteceu há muito tempo! Eu.... Eu já esqueci... − Hesitei, sabendo que não parecia estar segura do que afirmava. − .... Faça o favor para nós dois e esqueça disso também... − Finalizei meu último argumento da forma mais suave que conseguia sem que minha voz falhasse.

Ficamos em silêncio por algum tempo, pude sentir que ele finalmente tinha me ouvido, estendi minhas mãos a sua frente, até que eles as segurou e me olhou de volta.

− Não tenho como te prometer isso, princesa. − Falou depois de soltar um rápido suspiro, apertando suas mãos as minhas, assim que me acompanhou com um sorriso rendido. − Mas... − Seu sorriso sumiu. − Uma coisa que tenho certeza é que não serei capaz de esquecer como a vi naquele dia... O que senti ao encontrá-la daquela forma. − Jimin se aproximou mais. − O que senti enquanto você chorava e eu a consolava em meus braços e como... − Senti suas mãos subirem sobre meus braços, porém tanto como estancou ao chegar sobre meus ombros, pude notar como cortara sua própria fala. Seus olhos se desviaram de mim por alguns milésimos antes de voltar a falar. − .... Como.... Sofreu por causa dele. − Senti-o apertar levemente meus ombros enquanto inspirava profundamente. − .... Isso eu não conseguirei esquecer.

Jimin me olhava com uma expressão tão abatida que não pude questionar mais nada, só me senti ainda mais culpada por fazê-lo se preocupar tanto comigo.

Jimin me olhava com uma expressão tão abatida que não pude questionar mais nada, só me senti ainda mais culpada por fazê-lo se preocupar tanto comigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

N/A: Quem eu quero enganar? Se tem um brecha, eu vou colocar drama no meio. E lembrem-se, só vocês e o Taehyung sabem o outro lado da história, não fiquem raivosos com o mochi super protetor

Meus Sete Clichês | BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora