Capítulo 37: "Curiosidade"

138 23 8
                                    


− Quem cala consente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

− Quem cala consente. − Taemin sorriu, levemente orgulhoso da jogada de seu sunbae.

− Aproveite. − E assim, os amigos se afastaram do lugar, deixando um Jimin confuso e ansioso para trás.

(...)

E naquele momento lá estavam eles, preso daquele lugar, onde secretamente desejavam extravasar algum tipo de necessidade que a muito tempo guardavam, ou por talvez, por simplesmente apreciar aquele sentimento enigmático que o faziam tremer de ansiedade. Eles estavam ansiando pelo novo, pelo desconhecido que em seu simples discernimento, não haveria nenhuma consequência, porém, isso, eles deveriam provar para saber.

(...)

Naquele instante a garota poderia ter certeza, que havia alguém naquele quarto junto com ela, e naquele momento ela pensou em fugir. Afinal, encontrar um homem desconhecido no mesmo cômodo que si, não era algo que uma mulher teria tanta coragem de enfrentar em situações normais.

Porém, por mais estranho e assustador que isso parecesse, ela se mantinha curiosa. Seu coração batia apressadamente contra o seu peito, a avisando que o medo estava presente e gritava por sua autoproteção, mas, algo dentro dela enublava aquele alerta e deixava mais corajosa para ir em frente, e logo sentir o corpo que estava a sua espera.

Ela tateava as paredes ao seu redor, e sentia com aquele lugar era estreito, havia um pequeno armário em algum canto, e ela logo percebeu quando passou a mão desavisadamente sobre uma pilha de pastas, as derrubando no chão. Notou que o lugar era muito mais profundo que se parecia, dera mais de cinco passos retos ao se afastar da porta e ainda não sentiu qualquer tato da parede do fundo daquele espaço. E aquilo só a deixou mais ansiosa sobre o que finalmente poderia encontrar.

Dera mais alguns passos tímidos, confiando somente em seu tato ao se apoiar naquelas paredes estreitas, foi quando sentiu algo novo. Para ser mais específico, sentiu uma respiração quente, bem próximo do seu pescoço.

E ela não pode negar o quanto aquilo fizera arrepiar todo o seu corpo.

E ela não pode negar o quanto aquilo fizera arrepiar todo o seu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

N/A: isso pode ser considerado atualização dupla?

Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now