Capítulo 22: "Distanciamento"

276 42 16
                                    


E Taehyung ficou lá, uns bons minutos, parado no corredor, encarando o além, pensando em como seria feliz se sua vida se manter-se assim: tranquila e normal, como naquele momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E Taehyung ficou lá, uns bons minutos, parado no corredor, encarando o além, pensando em como seria feliz se sua vida se manter-se assim: tranquila e normal, como naquele momento. Porém, ele sabia que aquela época tranquila logo acabaria.

(...)

Havia começado algumas poucas semanas atrás, quando Taehyung ainda estava completamente alheio de como sua nova vida normal e pacífica passou a se tornar um problema para outras pessoas. Afinal, não importa como e quem você seja, as pessoas sempre arranjarão algo para falar de você.

E o rapaz estava mais do que acostumado com isso, não era novidade para ele que, enquanto muito professores e até aquelas simpáticas senhoras da cantina – que ele de boa vontade passou a ajudar, vez ou outra – passam a elogiar o seu bom comportamento, por outro lado, haviam o outro terço de funcionários e alunos daquela escola que ainda reviravam os olhos e resmungavam quando ele aparecia.

Antes, era a mesma ladainha de sempre, quando reclamam por seu atraso, desinteresse, ou por estar – de alguma forma – intimidando os alunos dentro e fora da escola. Ele até se iludiu por um tempo, pensando que com sua evidente melhora de comportamento, isso mudaria, mas mesmo com sua mudança, aquelas pessoas continuavam as mesmas.

Logo começou os murmúrios sobre como toda a sua mudança de comportamento ser somente uma fachada, e que, como ele mesmo pode ouvir do presidente de classe, Taehyung sempre seria mesmo delinquente sujo de sempre.

Mas isso não o surpreendeu. Na verdade, era triste, como isso não o surpreendera nem um pouco, como se ele já esperasse por isso, como se para ele, não houvesse uma solução. Mas, ele não se importava, pois, a única pessoa com quem ele se importava estava satisfeita o suficiente de como ele era agora, e isso era o importava para ele.

Porém, infelizmente, não demorou muito para que isso se voltasse contra ela também, foi a partir daquele momento que, Taehyung passou a realmente se preocupar com alguém.

(...)

Há algumas semanas que Taehyung passou a notar os olhares estranhos, e o mais suspeito disso era que esses olhares não eram em sua direção, mas a ela. As pessoas passaram a cochichar mais em sua presença, do que sob suas costas, e seu sangue quase borbulhou, ao saber que falavam dela.

Ele não sabia o que fazer, pois, as pessoas, os olheiros e os antigos colegas não lhe falavam mais nada. Mas o pior foi quando ela passou a notar toda atenção que recebia, como todos a observavam, a julgavam com o olhar, sendo que ela nada tinha feito, a não ser ter se aproximado dele.

Taehyung tinha de parar aquilo de alguma maneira. Poderiam falar o que quisessem dele, pois ele realmente se sentia tão sujo quanto aquelas verdades destorcidas que cuspiam sobre si, mas que eles a deixassem fora daquelas bocas sujas e pervertidas, pois, não tinham o direito de macular a única pessoa descente que apareceu em sua vida.

E na verdade, foi um alívio. Um alívio quando foi ela – mesmo que sendo pressionada por seus preciosos e decentes amigos – a pedir para que ele se afastasse. Pois o rapaz não sabia se teria força o suficiente para negar algo que necessitasse tanto – pois necessitava dela – e que com isso, ela poderia permanecer somente em seus sonhos, que isso já bastava. Pois ele não a merecia, e não seria justo fazê-la sofrer por algo que ele... era.

Todavia, mal ele sabia que, seu distanciamento estaria longe de ser o suficiente. E que, o pior de tudo, seria o impulso para que a tragédia acontecesse.  

N/A: Vocês acharam que estava pesado antes, imaginem o que vem agora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

N/A: Vocês acharam que estava pesado antes, imaginem o que vem agora

Meus Sete Clichês | BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora