Prólogo

2K 144 49
                                    

Sou uma garota comum

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sou uma garota comum. Tive uma infância normal, com uma família carinhosa e atenciosa como qualquer pessoa gostaria de ter. Sempre fui uma garota mediana na escola também, tinha notas médias na maioria das matérias e algumas notas máximas nas disciplinas que mais gostava ou quando precisava aumentar a média do semestre. Meu círculo de amizade também era muito modesto, uma amiga aqui e ali, outros colegas mais íntimos que outros e algumas decepções, que não faço questão de citar.

Em uma multidão, eu literalmente não me destacaria, pois como disse, eu era bem comum. Seria muito difícil que algum desconhecido - ou algum olheiro a procura de estrelas - olhasse para mim duas vezes. Meu trabalho também, não ajudava a me destacar, afinal, minha principal função era ser a sombra a direta dos meus superiores. E até nas minhas horas livres e de lazer, somente as gastava no meu canto ou aproveitando meus hobbies sem afobação.

E isso não me incomodava em nada. Era normal. Não era como se eu realmente quisesse me destacar ou chamar atenção de qualquer forma. Estava mais do que feliz, sendo eu mesma na minha vida calma e pacata. Eu não poderia desejar mais nada.

Tive bons tempos na escola e faculdade, e tenho um trabalho estável na capital. E ainda posso me gabar de ter um bom relacionamento com meu único e adorável irmão. Tenho bons colegas no trabalho e um chefe que não é um total babaca e se preocupa com seus funcionários, e de bônus ganho ótimos contatos com pessoas importantes, como também tenho tempo suficiente para aproveitar com meu melhor amigo e vizinhos. O que mais eu poderia desejar?

Amor?

Na verdade, eu sempre pensei que o amor é algo muito precioso e extremamente raro de se acontecer, algo muito longe da realidade de uma pessoa tão comum quanto eu. Afinal, em um mundo onde há milhares de pessoas supertalentosas, bonitas e extremamente interessantes, por que alguém deveria dar algo tão precioso justamente para mim?

Obviamente, não sou uma daquelas puritanas com cara de pau suficiente de mentir, e dizer que nunca me apaixonei por alguém, mas, o amor é algo muito maior do que isso, e, para falar a verdade, um crush platônico parece ser muito mais a minha cara, e.... não machucaria ninguém - além do meu coração, que já está acostumando a sofrer por histórias de romances fictícios - e eu teria menos chance de me expor ao ridículo do jeito que estou.

Todavia, ao que parece, minha vida parecia sem graça demais para o universo deixar como está.

Nunca pensei que, finalmente, me apaixonaria por alguém de verdade, e que muito menos, mais de uma pessoa se apaixonaria por mim.

Mas, foi exatamente isso que aconteceu.

E agora irei narrar toda essa história para vocês, da forma mais dramaticamente clichê possível.

(***)

N/A: E a saga está de volta!

Estou muito animada com a reação de vocês, me digam o que acham deste começo e o que esperam acontecer

Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now