Capítulo 72: "Celebridade"

79 10 46
                                    

Encarei o cartão de visitas ainda desorientada, me perguntando se aquilo realmente acontecera, ou se simplesmente estava tendo o sonho mais realista de toda a minha vida.

(...)

Na manhã seguinte, tive a completa certeza que aquilo definitivamente não fora um sonho. Meus cabelos desgrenhados cheirando ao mesmo selador em gel que as modelos usaram ontem junto com a dor dilacerante que eu sentia em meus pés, provavam muito bem que tudo aquilo realmente acontecera.

Isso sem contar com o cartão prateado que reluzia sobre minha escrivaninha assim que me levantei para tomar banho. Porém, antes de sair, e pegar minha bolsa e chaves bem ao lado daquele papel resplandecente, sem se quer notar, fiquei o encarando por bons longos segundos.

Observava o nome lindamente impresso sobre o cartão, e antes que perdesse a coragem, resolvi fazer uma rápida pesquisa sobre ele, e ver o quão influente ou famoso ele poderia ser. Talvez, realmente fosse um simples ator em ascensão, ou quem sabe somente um cantor ou digital influencer, porém, não duvidava que fosse um modelo também, afinal, quem não iria querer um rosto como aquele em seus anúncios publicitários?

KIM SEOK-JIN


Demorou menos de um segundo para que o navegador me mostrasse os mais diversos artigos e fotos sobre ele, e realmente eu não estava errada, Seok-Jin realmente era um ator em ascensão, e pelo que via um dos mais influentes e mais bem pagos atualmente. O que eu não esperava era que todas as minhas outras sugestões também estariam corretas!

Kim Seok-Jin não era somente um grande e rico ator atualmente, mas, seu debut fora nada mais do que como um vocalista de um grupo teen muito conhecido dos anos 2000', e segundo o wikipidia era o atual embaixador da PRADA como um grande influencer no instagram, e, caso isso ainda fosse pouco, um dos seus videos mais populares no youtube fora onde ele era apresentado com novo jurado daquele programa de culinária mais popular do nosso país!

A vontade de bater minha própria cabeça na parede era enorme, mas não era maior do que a minha vergonha por não ter tido a menor ideia de quem ele era. Quanto tempo será que eu não abria o twitter? Ou o youtube? E se quer, simplesmente as notícias na internet para eu não saber quem era aquele cara! Naquele instante eu me sentia a pessoas mais velha, ultrapassada e desatualizada do mundo! Ele até mesmo estrelou como ator secundário em um de meus doramas favoritos, e eu se quer o reconheci!

Suspirei derrotada, em uma tentativa de me conformar. Isso não fazia mais diferença agora. Olhei para o cartão platinado mais uma vez, encarei o número que reluzia sobre eles.

De jeito nenhum que eu ligaria para ele!

Aliás, se isso for realmente o seu número - coisa que eu duvido muitíssimo - pois, quem me garante que eu simplesmente não cairia na linha de um de seus milhares de agentes, e fosse encaminhada na enorme fila de espera de todas as suas supostas pretendentes?!

E mesmo se ele me atendesse! Até parece que uma celebridade como ele, se lembraria de mim.

Sim, é verdade, ele havia me beijado ainda noite passada, mas, quem me garante que eu seja a única - ou quem sabe, uma das dez primeiras - a ter tido essa oportunidade naquela noite?!

Bufei, notando o quanto eu já parecia irritada àquela hora da manhã. Era óbvio que, um cara como aquele só havia me notado - além daquele ocorrido que me fazer ser a responsável que estragar sua roupa de marca - por minha total alienação em relação à existência dele, é, isso mesmo, e não era nada demais.

Provavelmente ele só ficara curioso em finalmente conhecer uma mulher tão burra quanto eu.

Suspirei mais uma vez, convencendo a mim mesma que estava tudo bem. Não era como se eu tivesse tido algo com ele, e acabasse me envolvendo em um escândalo de celebridades, é claro que não...!

Eu poderia muito bem, ignorar tudo isso - incluindo o cartão que resolvi esconder no fundo de minha gaveta - e fingir que tudo aquilo fora... um sonho.

Isso! Exatamente. Ninguém sabia disso, e eu não seria a primeira a contar.

Voltei a guardar meu celular na bolsa, ignorando completamente as notificações que estavam estranhamente insistente naquela manhã, e me apressei a sair do apartamento.

E ao descer as escadas tranquilamente, enquanto acenava para o vizinho gato do outro lado do corredor como se não tivesse nenhum problema na vida, mal tinha ideia da bagunça que se tornaria o meu dia, e que o lindo sonho que prometi acreditar que nunca acontecera, acabou se tornando um de meus piores pesadelos.

N/A: dessa vez deixei bem obvio as sugestões, mas o que acham que vai acontecer além disso?

Meus Sete Clichês | BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora