Capítulo 75: "Mal Entendido" 🎥

98 11 63
                                    

 Namjoon se dirigia ao segurança que estava ao lado da porta, mas antes que o mesmo tivesse a chance de respondê-lo, o sr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Namjoon se dirigia ao segurança que estava ao lado da porta, mas antes que o mesmo tivesse a chance de respondê-lo, o sr. Kim - que já vistoriava todo o andar como se procurasse um animal selvagem naquele salão - enfim me avistou com seu olhar fumegante.

− Srta. Jeon! − Apontou diretamente para mim, sem nenhum pudor ou educação. − Se apresente em minha sala imediatamente! − Ditou, e logo ouviu-se outro estrondo, assim que fechou a porta atrás de si.

Como eu explicaria aquele mal entendido para ele agora?

(...)

O tique do relógio digital acima da mesa de Namjoon, era o único barulho presente naquela sala. Me sentia em um terrível déjàvu, onde desta vez, tinha um pouco de noção do porquê fora chamada ali, mas esperava de todo o coração que minhas suspeitas - e de todas as pessoas que provavelmente estavam com os ouvidos colados na porta - estivessem erradas.

Inspirei fundo, pois parecia que mais uma vez, seria a primeira a tomar iniciativa naquela discussão.

− O senhor me chamou aqui para o quê, exatamente...? − Sabia que não adiantaria em nada tentar tomar controle da situação, então preferi me fazer de desentendida de qualquer forma.

Namjoon ainda estava sentado de costas para mim, como o homem imaturo e aparentemente ressentido que ele era, mas assim que abri a boca, ele se voltou para mim, para explodir em reclamações e questionamentos que - eu mesma não entendia o que tinha a ver comigo e - não tinham nada a ver com ele.

− Não venha se fazer de desentendida comigo, senhorita! Sabe muito bem porquê lhe chamei aqui... − Seus olhos estavam vidrados de ódio e eu nada falaria com ele naquele estado. − Não quer admitir, não é? − Continuou ao perceber que eu permaneceria em silêncio.

Foi quando ele se virou rapidamente para o lado e viu pelo vidro espelhado a imagem de total desequilíbrio em si mesmo. E mesmo enraivecido como estava, ele era orgulhoso o suficiente para não se permitir aparentar - tão desalinhado e visivelmente alterado - daquela forma.

− ...Pois bem, − E como se não tivesse feito nada demais, ele se levantou de sua cadeira, fingindo prestar mais atenção em alinhar seu terno do que em minhas reações. − Mesmo sabendo que a srta. não teve a menor consideração de informar seu chefe de sua... atual situação, ou se quer do ocorrido de ontem à noite... − Passou a falar como um executivo profissional pela primeira vez naquela manhã. − ... Saiba que pude ser informado de qualquer maneira, e... − Notava-se como ele controlava sua respiração e como cada palavra que saia de sua boca estava devidamente ensaiada, para que não perdesse a compostura. − Estou decepcionado por não ter sido informado de seu atual status com antecedência.

− Mas senhor... − Vendo que, mesmo de maneira forçada, Namjoon parecia se controlar, enfim pus-me a tentar explicar o ocorrido, entretanto, ele me interrompeu e continuou a falar.

Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now