Capítulo 57: "Casório"

129 13 44
                                    


− Vai, garota! Desembucha! − Me apressou, parecendo bem irritada, e eu gritei de uma vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

− Vai, garota! Desembucha! − Me apressou, parecendo bem irritada, e eu gritei de uma vez.

Eu beijei o meu chefe!

(...)

Fechei meus olhos por alguns segundos, mas não pude conter a curiosidade, e logo vi a reação de minha amiga, que parecia estática ao segurar no ar seus flocos de pipoca.

Hmmm, que safadinha... − Logo pude vê-la voltar ao normal, enquanto me lançava um sorriso provocante. − Espere só o Jimin saber disso, vai criar o maior escândalo. − Me lembrou, e eu nem conseguia imaginar sua reação, caso ele descobrisse.

− Hye-jin, isso não é brincadeira, meu chefe está completamente louco por causa disso! − Reclamei de suas provocações e finalmente ela me mostrou uma expressão séria.

− Não me diga que ele te demitiu? − Ela se pôs de joelho sobre o acento do sofá, em uma preocupação repentina, mas eu acenei negativamente para sua pergunta. − Te processou? − Neguei novamente. − Garota, o que foi que ele fez? Você não deve beijar tão ruim assim!

− Ele me propôs em casamento. − E mais uma vez, ela paralisou, parecendo estar tão desacreditada quanto eu estava.

− Você só pode estar de brincadeira... − Ela sorriu desconfiada, e eu somente suspirei, quase rindo de minha própria desgraça. − Foi só um beijo! − Ela praticamente gritou.

E eu não sei?! − A respondi no mesmo tom.

− Se bem que, você beijar alguém, já é considerado praticamente um milagre, por si só... − Ela continuou, sem o mínimo de sutileza. − ...E nada mais justo que tamanho milagre seja retribuído de igual forma...e, que beijo abençoado você deve ter, hein?!

− Hye-jin, por favor... − Quase clamei para que ela parasse.

− Quando vai ser o casório?

E ela finalmente parou as provocações gratuitas, mas, assim que olhei seu rosto sem o menor traço de cinismo, percebi que, realmente ela estava falando sério.

− É obvio que não vai ter casamento nenhum! Tá maluca?! − Questionei tamanho absurdo, não acreditando que deveria realmente explicar a ela.

− Maluca, por que? − Ela me devolveu a pergunta indignada. − Eu já vi algumas fotos suas com ele em alguns eventos e, ele é um grandessíssimo de um gostoso, por que alguém não aceitaria um pedido desses?

− Será que não passou por sua cabeça que... eu não goste dele dessa maneira, e que muito menos, ele tenha qualquer tipo de sentimento por mim? − Perguntei de forma retoricamente cínica, mas a única coisa que tive em retorno foi a expressão nula de minha amiga, completamente embasbacada com minha justificativa.

− E o que sentimentos têm a ver com isso? − Perguntou finalmente, como se dissesse algo obvio, deixando claro que minha explicação não havia valido coisa alguma. − Você já está interessada em uma outra pessoa por acaso?

Hye-jin cruzou seus braços a minha frente, parecendo totalmente ofendida por eu ter rejeitado aquela oferta tão abertamente. E eu estava muito longe de querer contestá-la – afinal, eu mesma me perguntava o porquê não usar essa oportunidade para, ao menos, me aproveitar de alguns benefícios, mas, assim que ela fez a segunda pergunta, minha mente me alertou de algo repentinamente, e logo depois, meu rosto vermelho me denunciou de modo vergonhoso.

Oh meu Deus! − Fechei meus olhos rapidamente ao ouvir o grito estridente da minha amiga, e já temia o escândalo que ela faria. − Quer dizer que você já está a fim de alguém?! − Ela bateu no meu ombro com força, querendo extravasar a animação. − Ah, minha santa Maria! − Ela se abanava freneticamente com as mãos, tentando dar mais ênfase ao seu drama. − E você não me contou nada?! − Me deu outro empurrão, quase me derrubando do sofá. − Me fala! Quem é o sujeito?

− Não tem sujeito nenhum... − Tentei acalmá-la, parecendo tudo, menos alguém convincente, e me culpava por ser tão transparente. − Será que eu tenho de estar com uma cara, para ter permissão de dar um fora em outro?! − Desviei, tentando distraí-la, porém, ao ver seu sorriso desconfiado, vi que minha tentativa foi um fracasso.

− Então quer dizer que não estão juntos ainda? − Ela passou a soltar seus gritinhos animados, após gargalhar maleficamente. − Por isso está tão envergonhada...! Não se preocupe, a sua amigona vai te ajudar com isso.

E ela me surpreendeu com seu abraço de urso, e logo tratei de fugir de seus braços, quase implorado para que ela parasse.

− Okay, okay... − Ela finalmente se conteve, me dando segundos preciosos de silêncio, porém, não demorou muito para que ela abrisse a boca de novo. − ..., mas me conta, ele é bonito?

Esfreguei as palmas de minhas mãos sobre o rosto ao suspirar derrotada, desistindo de tentar controlar minha linda amiga cabeça oca.

− Por que eu fui abrir meu bico com você?

− Eu não faço a mínima ideia, amada... − Hye-jin se reclinou sobre meu ombro, se mantendo em silêncio, enquanto eu voltava a pensar em uma solução de meu problema mais recente.

E por incrível que pareça, consegui me manter positiva, pois, tendo um plano ou não, eu sabia muito bem com quem estava lidando, e tinha plena consciência de como me esquivar e resistir aos ataques ferinos do grande Kim Namjoon, e tinha completa certeza, que ele estaria longe de me vencer.

E por incrível que pareça, consegui me manter positiva, pois, tendo um plano ou não, eu sabia muito bem com quem estava lidando, e tinha plena consciência de como me esquivar e resistir aos ataques ferinos do grande Kim Namjoon, e tinha completa c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

N/A: publicando mais um capitulo com ao menos uma revelação decente (talvez?) desta vez, qual são as suas apostas? 

o que acham que o Namjoon irá fazer? 

Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now