Capítulo 04: "Rixa"

854 106 38
                                    



Papai, o mais alienado que todos nós, afastou calmamente da mesa, não fazendo ideia de como me ajudara a ter algo para provocar meu irmãozinho pelo resto do fim de semana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Papai, o mais alienado que todos nós, afastou calmamente da mesa, não fazendo ideia de como me ajudara a ter algo para provocar meu irmãozinho pelo resto do fim de semana. − Vamos lá.

E assim que eles passaram pela porta, solto uma longa gargalhada que, com certeza, pagará por todo o trabalho que tive ao voltar para casa.

(...)

Já era fim de tarde quando paramos para descansar. O dia se resumiu em passar a manhã ajudando nossos pais com as coisas, porque claro, aquela não seria nossa mãe se não resolvesse ajeitar mais malas, com coisas que dizia ser extremante essências, bem na hora de ir para a viagem. Levou praticamente toda a manhã para que mamãe ficasse satisfeita novamente, porém, demorou mais algumas horas para que conseguíssemos uma nova passagem para eles.

− Tenham cuidado com a casa, por favor. − Consegui ouvir mamãe sussurrar para Jeong quando o abraçava. − São só dois dias, mas para mim, será como uma eternidade...− Ela finalizou dramática.

− Duvido que se quer pensará na casa enquanto estivermos naquele resort chique...− Papai me confidencializou baixinho, e nós rimos juntos do drama de mamãe. − E juízo vocês dois... − Voltou a falar sério para todos nós, e neste momento ouvimos o anúncio que seu voo estava prestes a sair. − .... Vocês podem ser adultos, mas a casa é minha, e vocês podem pagar caro por qualquer coisa que aconteça com ela. − Ditou.

− Sim, papai. − Eu e Jungkook respondemos em uníssono.

− Tomem cuidado. − Mamãe insistiu, e logo papai já voltava a abraçá-la e depois de checarem algumas vezes se ainda estávamos os assistindo sair do hall de embarque, eles acenaram em saída.

(...)

− Vamos pedir pizza para o almoço? − Perguntei assim que chegamos em casa, vendo gukk se irritar ao tentar fechar direito a porta velha do antigo Celta 2003 do papai.

− Pensei ...− e quando se voltou para mim, ri ao notar que acabara prendendo sua roupa ao fechar a porta do carro. −.... Que iria cozinhar para a gente...− E eu simplesmente não conseguia parar de rir ao ver ele lutando para puxar o tecido preso naquela velharia. − Mas que droga de casaco!

− Agora eu entendo sua aversão por roupas, elas te detestam...! − Me esforçava para parar de rir, e fui em direção ao carro, para ajudá-lo a sair dali.

− Ah, e mamãe disse que éramos para comer bem, sem porcarias. − Jungkook ditava enquanto tentava alinhar novamente seu casaco amassado pela porta.

− Pizza não é porcaria, e vamos comer ela muito bem... − Sorrir ao lembrar de como convencê-lo a não reclamar. − .... Ou, você quer que sua querida noona, prepare uma comidinha para você? − Fiz minha voz mais melosa para correr em direção a ele, que já se afastava de mim. − Hein? Você estava com tanta saudade de sua noona assim? Quer que sua noona lhe retribua o carinho que você deu ontem à noite, hum? − Conseguindo alcançá-lo, já lhe apertava as bochechas – como eu sabia que ele detestava, e fazia uma careta ridícula para ele. − Quer que eu lhe dê comida na boquinha? Lhe dê banho? Essa noona é todinha sua! − Gargalhei enquanto o prendia em um abraço que ele se esforçava em sair.

Meus Sete Clichês | BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora