Capítulo 78: "Acordo"

54 9 28
                                    

Uma das mulheres mais bonitas presentes naquela sala – que estranhamente não parava de me olhar a minutos atrás – levantou a mão, interrompendo a suposta apresentação, e eu finalmente pude lembrar quem ela era: a atriz Park Min-Young!

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Uma das mulheres mais bonitas presentes naquela sala – que estranhamente não parava de me olhar a minutos atrás – levantou a mão, interrompendo a suposta apresentação, e eu finalmente pude lembrar quem ela era: a atriz Park Min-Young!

− Sim, srta. Park? − O apresentador engomado respondeu.

Eu entendi toda essa baboseira, estamos ganhando dinheiro, como sempre e blá blá blá, mas... − E até seu suspiro impaciente inspirava delicadeza. − ... Porque escolheram essa garota para ficar com o Jin e não eu?

Como é?

(...)

Piscava meus olhos de forma atônica para aquela cena. Mas o que diabos estava acontecendo aqui?

− Bom, isso foi em escolha do próprio sr. Kim, senhorita. − Ele respondeu metodicamente. E tanto a lindíssima srta. Park como eu olhamos enfurecidas para o homem em questão.

− Como eu dizia... − O dito palestrante voltou sua palavra, e eu estava tão atônica que nem tive reação para me impor naquele momento. − ... Tudo está indo nos conformes, e creio que, logo que acontecer a entrevista de impressa esta noite, tudo estará em bons termos por alguns meses.

− Mas por que não eu? − A atriz novamente quebrava a atenção de todos ao voltar a reclamar. − O que melhor seria do que dois atores lindos e talentosos ficarem juntos, afinal, em meu ponto de vista, é muito mais vantajoso. − Bufou.

− Srta. Park... − Tae Woo se voltou para ela em um tom de aviso, que a fez se calar no mesmo instante. − Todos nós sabemos que, no fim das contas, essa escolha fora muita mais vantajosa.

− Exato. − Um outro executivo, apoiou. − Veja como toda a mídia ficou surpresa, ao ver um rosto novo. − Tentou sorrir de modo simpático em minha direção. − Se fosse você, por mais linda que seja, não demoraria muito para que todos desconfiassem que fora tudo planejado. E essa bela moça... − Manteve o sorriso para mim, o que me causou arrepios. − Era tudo que o público desejava, logo após a entrevista dos dois, nossa agência cairá na graça de todos.

− Está completamente certo, sr. Na. − Tae Woo confirmou. − Somente devemos preparar a srta. Jeon para as perguntas que farão... − Olhou fixamente para minha silhueta. − ... e fazer alguns ajustes em seu visual, mas nada muito gritante que...

A forma como todos me analisavam, o modo técnico do qual falava sobre mim – tanto quanto de Seokjin, que estava estático ao meu lado, como um boneco sem vida – era da mesma maneira como fariam com algum tipo de mercadoria, me causando ânsia. E eu não poderia suportar aquilo por mais um segundo.

Não seria viável criar um escândalo naquele momento, em uma tentativa de exigir um esclarecimento ou restituição por tudo aquilo, não depois de ter uma ideia de como eles manipulavam a situação e de como eles poderiam fazer o mesmo comigo, caso eu não tivesse cuidado.

− Posso falar com você em particular por alguns instantes? − Sussurrava para o meu suposto namorado ao cutucar seu ombro, enquanto via que os ditos agentes estavam distraídos demais ao falar de nosso futuro figurino para se importar com nossa saída.

Jin maneou positivamente como a cabeça, e logo depois o segui discretamente para o corredor, a procura de uma sala vazia para falarmos a sós.

(...)

− Você é maluco?! – Gritei, o máximo que podia ao sussurrar ao seu ouvido, assim que ele fechou a porta atrás de si, e no mesmo momento, não perdi tempo para o atacar com os tapas que ele merecia receber desde hoje cedo.

Shhh − Apontou o indicador em sua própria boca. − Eles podem nos ouvir! − Me alertou, realmente parecendo bem mais preocupado com isso, do que os tabefes que recebia em seu peito.

Inspirei fundo e decidi parar de fazer aquele vexame, pois a essa altura do campeonato, não adiantaria em nada se eu perdesse o controle.

− Por que você me enfiou nessa bagunça?! − Sussurrava ameaçadoramente enquanto ainda o deixava pressionado contra a porta. − Eu mal te conheço, cara! − Todo meu ultraje escorria com aquela frase.

Eu não tive escolha, tá legal?! − E naquela hora, quando ele segurou meus ombros com firmeza e me encarou fixamente com seus olhos alarmados, pude entender que ele me contaria a verdade.

− Pelo que eu vi, talvez realmente não tivesse... − Pensei em voz alta ao me afastar dele, e passei a rodear a sala vazia em que estávamos, tentando pensar em como sairia dali. − Mas... Por que eu...? − Voltei a encará-lo curiosa ao ver que ele ainda se mantinha colado à porta. − Você tinha uma bela e, visivelmente bem-disposta primeira opção bem lá naquela sala, por que você teve trazer alguém como eu, que nada tinha a ver como seus negócios, para ser inserida nesse meio, sem mais nem menos?

− E-Eu... − Não conseguiu continuar sua fala, como se agora tivesse dado conta o quanto tinha me prejudicado.

− Mesmo você sendo uma celebridade, isso não lhe isenta da responsabilidade pelo que faz com os outros, − Continuei a demostrar meu ultraje, ao ver como ele se mantinha calado. − Será que todas as pessoas do seu tipo são sempre tão egoístas assim?

Cruzei meus braços e deixei que o silêncio o deixasse desconfortável o suficiente para me responder.

− Me desculpe. − Ele disse por fim, e ao voltar meus olhos para os dele, vi como sua expressão estava lamuriosa. − E-Eu sei que não tem desculpas pelo que fiz, − Ele tentou se aproximar de mim, mas me mantive afastada. − ...Independentemente de meus motivos − Ele desviou seu olhar para longe.

− Então, não importa o que aconteça − E pela primeira vez vi firmeza em seus olhos. − Eu prometo, que irei te ajudar a sair dessa.

N/A: me digam, finalmente estou conseguindo sair da fase melodramatica ou é só impressão minha? 

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

N/A: me digam, finalmente estou conseguindo sair da fase melodramatica ou é só impressão minha? 

Meus Sete Clichês | BTSحيث تعيش القصص. اكتشف الآن