Capítulo 77: "Reunião"

86 9 30
                                    

− Diz para o seu namorado que minha filha é uma grande fã dele, viu? − E acenou com a cabeça antes de partir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

− Diz para o seu namorado que minha filha é uma grande fã dele, viu? − E acenou com a cabeça antes de partir.

Me virei para a calçada daquela famosa rua do centro da cidade, dando de cara com o enorme prédio a minha frente. Inspirei fundo, antes de entrar.

Agora seria a hora de acabar tudo aquilo.

(...)

Assim que pisei os pés naquela agência a recepcionista logo me reconheceu, chamando-me pelo nome e pedindo que eu me aproximasse - e eu ainda desnorteada, fiz o que disse - chamou um segurança bem corpulento e disse para que ele me acompanhasse pela empresa, pois estavam esperando por mim.

Eu olhei desconfiada para ambos, e logo depois para minhas próprias roupas, para checar se tinha instalado algum tipo de rastreador em mim, pois, não fazia ideia de como sabiam que eu já estava ali.

Sem muita escolha - e sem muito público para fazer escândalo - acompanhei aquele segurança gigantesco ao elevador, onde ele pressionou para irmos ao 35º andar. Ficou um silêncio constrangedor onde me mantive entretida naquela montanha de músculos ao meu lado, até a porta do cubículo de metal ser aberta.

− Senhorita. − O segurança sinalizou para que eu fosse na frente, e logo me vi em um luxuoso e extenso corredor.

Havia poucas portas naquele andar, mas assim que o segurança me alcançou e se pôs ao meu lado, fui guiada para a única porta aberta disponível.

− Srta. Jeon! − Um velho senhor, com uma expressão forçada de simpatia ia em minha direção de braços abertos. − Finalmente chegou! − E se aproximando mais, me segurou firmemente pelos ombros e eu não sabia se isso era uma saudação amistosa ou uma ameaça.

− E o senhor é...? − Incentivei, não sabendo por que outro desconhecido sabia meu nome, e me afastei, quase que de forma rude de seu toque.

− Oh, perdoe-me por não me apresentar. − Seu sorriso fajuto se quebrou por um instante, mas fingiu não notar minha palpável desconfiança, ao se afastar de mim. − Sou Kim Tae Woo* − Estendeu seu cartão de visitas para mim. − Sou o agente pessoal de Kim Seokjin, ao seu dispor.

Havia várias pessoas naquela grande sala, ao que parecia ser grande executivos, e se não me engano algumas mulheres presentes tinham rostos bastante familiares, e eu tinha quase certeza que eram atrizes muito famosas. E todos eles estavam me encarrando naquele momento.

− B-Bom...

Vacilei por alguns instantes, me sentindo estranhamente intimidada pela aura poderosa das pessoas presentes. Contudo, a pessoa que eu mais procurava no momento, não estava à vista. E, talvez pelo medo de me expor no meio de tanta gente influente, eu me mantive na extrema defensiva.

− Eu não me importo, quem são vocês, ou por que estão todos aqui − Sentia minha cabeça girar, sobrecarregada, mas eu sabia que não podia aparentar meu lado frágil naquele momento. − O que eu quero saber é, por que bulhufas... - Antes que eu pudesse cuspir qualquer tipo de grosseria, o tal agente se aproximou de mim novamente e pressionou um de meus ombros com uma força desnecessária.

Meus Sete Clichês | BTSWhere stories live. Discover now