Capítulo 33: "Shipp"

208 25 31
                                    

Durante toda essa conversa, a garota, mesmo parecendo bem receptiva com a interação de todas as novas amigas, havia conversando bem pouco, e o trio de casamenteiras estavam sedentas para novas informações

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Durante toda essa conversa, a garota, mesmo parecendo bem receptiva com a interação de todas as novas amigas, havia conversando bem pouco, e o trio de casamenteiras estavam sedentas para novas informações.

(...)

− Ah, eu não sei de muita coisa, − Ela deu de ombros, como se a mesma não fosse a mesma garota que andava de cima para baixo, com um Jimin colado em seu ombro. − Pode não parecer verdade, mas, Jimin nunca me fala sobre as meninas que tem interesse...

E as meninas quase reviraram os olhos em zombação, afinal, era obvio que ela era a garota por quem Jimin sempre esteve interessado.

− Ah, − Jisso fingiu desapontamento pela sua resposta, e da forma mais natural que conseguia, mudou de assunto. − Mas, e você? Não tem nenhum garoto que gosta? − E com os dedos cruzados as outras duas garotas torciam para que ela negasse a pergunta, afinal, elas não poderiam ter shippado errado.

A garota pareceu receosa assim que a pergunta saiu da boca alheia, e antes que sua demora acabasse deixando as outras ainda mais ansiosas, Lisa interveio com outra abordagem.

− Você não precisa ter medo de conta para a gente, nós não vamos dedurar...ou muito menos contar para o Jimin... sabemos muito bem como ele é ciumento. − Lisa sorriu amigável, esperando que assim ela se abrisse, e sanasse todas as suas dúvidas, mas nada saia de sua boca.

− Ou talvez... − Hyo-jung se animou com a suspeita, e esperança, que todos tinham na cabeça e arriscou. − Você seja como nós mortais e... − Sorriu em expectativa, finalmente pegando um pouco de atenção da garota. − ...Tenha uma quedinha pelo Jimin também?

E foi dito e feito, no mesmo instante vimos a garota que estava tão calada e quase sem reação, quase caiu da cadeira onde estava, tamanha era sua afobação com aquela sugestão.

− D-De onde vocês tiraram isso?! − E finalmente elas puderam ouvir um tom mais alto daquela garota tão tranquila. − É obvio que não!

− Relaxa bobinha... - Hyo-jung se segurava para não sorrir da reação assustada da garota. − Ninguém vai te julgar por isso, afinal, quem não teria uma queda por Park Jimin? − Continuou a tranquilizá-la, mas não conseguindo esconder sua animação ao ver o rosto constrangido da mesma.

− Bom, é claro que ele é muito bonito... − E as ditas fangirls quase estragaram seus disfarces com o começo daquela declaração. − Eu não sou cega, para não notar. − Ela abaixou o olhar, não tendo muita confiança em continuar, tendo de encarar aqueles olhos estranhamente animados de suas colegas. − Mas, nós somos amigos de infância, com o tempo eu passei a me acostumar com tudo aquilo... − Finalizou voltando a expressão neutra de minutos atrás, decepcionando as garotas animadas que a assistiam.

− Sério? Nem uma quedinha...? − Lisa ainda insistia esperançosa. E só viu a amiga negar com a cabeça. − Nem um crushzinho?... Com ninguém? − E ela bufou ao ver uma negativa novamente. − Ah, qual é?! − Levantou os braços em clemência e a amigas quase sentiram pena dela.

Meus Sete Clichês | BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora