Capítulo 41.

59.3K 4.3K 1.8K
                                    

Graças à Deus hoje é sexta, e graças à Deus o próximo horário é educação física e depois vamos embora.

Nesse momento estou no quarto horário, a matéria é matemática e presto atenção ao contrário das outras aulas que não consegui me concentrar direito.

Depois daquele dia, eu não vi mais Ruan, ele não veio pra escola esses dias, só vi Duda, mas ela nem me olhava, e isso era bom, muito bom!

Meu celular apita, o pego vendo uma mensagem nova de Bruno.

Brutamontes: Ei?

Brutamontes: Quer passar o final de semana comigo?

Lara: Como???

Brutamontes: Sei lá, inventa uma mentira pro seu primo e diz que vai pra casa de uma amiguinha.

Lara: Tenho uma festa no sábado.

Brutamontes: Onde? Com quem? Quantas pessoas vai?

Lara: Calma, pai! Vou com Júlia e Maysa.

Brutamontes: Tu fala como se eu conhecesse.

Lara: Amigas da escola. Vai ser na praia, de noite, se tu quiser pode me buscar lá na festa depois que acabar e passamos o domingo juntos. Aí na segunda tu me deixa na escola, pode ser?

Brutamontes: Vou pensar no seu caso.

Lara: Pensa com carinho.

Brutamontes: Hahaha, isso soa de forma excitante.

Lara: Foi minha intenção. Vou estudar, tchau.

Não espero sua resposta, vou pro instagram e a primeira foto que vejo é uma publicação de Vivian. Era uma foto dela com Bruno ao lado, ele estava sério e ela sorria com um batom vermelho em seus lábios.

Na legenda estava apenas um coração. E havia alguns comentários de felicitações, alguns perguntavam se eles tinham voltado, bem, até eu estava me perguntando tal coisa. Mas minhas dúvidas foram consumidas quando uma menina comentou o seguinte: Coitada, fica postando foto com o ex pra dizer que voltou só porque tá louca pra voltar e ele não te quer. Vê se tu se toca, ViVadia!

O nome da menina era Luana, o que falar de alguém que mal conhecia e já gostava muito?!

Deixei meu celular de lado e voltei a prestar atenção na aula.

Quando o sinal bateu fomos pra quadra e jogamos vôlei, eu não estava nem um pouco afim mas joguei contra o time de Duda. Nós ganhamos.

Estava indo embora quando ouvi a voz dela me chamando. Me virei e a encarei com a sobrancelha arqueada, ela se aproximou de mim com sua cara de nojo no rosto.

─ Olha aqui... ─ ela me empurrou. ─ Eu sei bem que foi você que deixou o nariz de Ruan quebrado, só quero te dizer que isso não vai ficar assim, você vai se arrepender disso!

─ Tu devia saber melhor das coisas, sabia? Primeiramente meu amor, tu acha mesmo que eu iria perder tempo com pouca coisa? Acabou, Duda, acabou tudo que eu tinha com ele, eu não estou nem aí mais pra ele ou você, quero que os dois se fodam bem longe de mim. Agora só fala pro teu namoradinho ficar longe de mim, e diz que eu não quero voltar! ─ digo em um tom alto e saio dali.

Isso já estava me estressando demais, só queria ter paz mas já vi que era impossível.

Entrei no carro do meu primo e o beijei no rosto.

─ Como foi a escola? ─ ele perguntou interessado.

─ Até legal, e a faculdade? ─ coloco o cinto e procuro uma música legal no rádio.

Paraísos PerdidosWhere stories live. Discover now