Capítulo 78.

40.9K 3.5K 539
                                    

─ Amor, pegou tudo mesmo? ─ me certifico com o lerdo do Bruno, ele bocejava segurando um copo de café nas mãos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─ Amor, pegou tudo mesmo? ─ me certifico com o lerdo do Bruno, ele bocejava segurando um copo de café nas mãos. Sua camisa estava amarrotada, sua calça jeans com o zíper aberto e ele ainda estava descalço. Seus cabelos estavam parecendo um ninho de desgrenhados, ele havia acabado de acordar. Foi inventar de beber mesmo sabendo que nosso vôo sairia às seis e meia da manhã.

Rolei os olhos bufando e fui até ele, o sentei na cama e tirei aquela camisa, ele coçou os olhos e encostou sua cabeça em minha barriga. Acariciei seus cabelos sentindo o cheiro delicioso que emavana dos fios lisos e claros, os puxei para trás e ergui a cabeça de Bruno também. Ele fez bico e abriu os olhos cor de mel me encarando, era a cena mais linda. Ele me apertou mais enquanto mantinha seu queixo contra minha barriga.

─ Amor... vamos nos atrasar, o vôo vai sair daqui uma hora ─ digo checando meu relógio de pulso.

─ Você é tão chata ─ é tudo que ele diz após me soltar e me empurrar emburrado.

Bruno troca a camisa, calça o sapatênis em seus pés e confere as malas.

─ Está tudo aqui, senhora ranziza ─ ele bufa enquanto fala.

─ Ótimo, assim que gosto de ver... agora vamos logo ─ vou pra frente do espelho e me checo. Usava uma blusa de mangas por conta de algumas marcas que Bruno fez questão de espalhar pelo meu corpo, usava uma calça jeans justa e meu vans. Meus cabelos ondulados estavam em um rabo de cavalo e um óculos escuro tomava conta do meu rosto.

─ Você está linda, mas ainda preferia você sem roupa, naquela cama, gemendo meu nome ─ ele me abraça por trás e sussurra em meu ouvido me causando um arrepio. Saio de seus braços e me distancio, não podia acender o fogo.

─ Bruno, por favor, temos que estar no aereporto às seis e meia ─ digo mordendo os lábios. ─ Não me convença a querer ficar mais umas horas nessa cama, sabe que não resisto.

Ele gargalha e vem até mim me abraçando. E só então podemos seguir até a recepção. O porteiro sobe pra pegar as malas enquanto Bruno me força a comer algo antes de ir.

Depois de tudo certo nós seguimos pro carro, e eu dou minha última olhada naquele mar e aquele lugar que me proporcionou a melhor semana da minha vida, literalmente a melhor semana. Jamais esqueceria essas "férias" em Fernando de Noronha.

Seguimos pro aeroporto e Bruno pegou um carrinho levando nossas malas, o cara da concessionária de aluguéis já estava lá pra levar o carro. Enfim, deu tudo certo.

Fizemos o check-in e umas seis e trinta e cinco nosso vôo foi anunciado.

Após me acomodar naquela cadeira próxima da janela, pude me recordar dos setes melhores dias na qual passei ao lado do meu amor e no melhor lugar do mundo.

Fernando de Noronha era cheio de pontos turísticos, então tínhamos bastante coisas pra conhecer durante aqueles setes dias. Fomos em vários lugares pelo pacote da pousada, e até porque Bruno conhecia o lugar. Seu pai já havia ido defender um caso lá e o mesmo havia o acompanhado. Nós começamos fazendo trilhas com outras pessoas, trilha do atalaia na qual um cara nos guiou mostrando a arqueologia do local e foi tudo incrível, mesmo o sol queimando e no final do dia eu me encontrar exausta. No segundo dia nós fomos fazer a trilha histórica na ilha que era um passeio pela Vila dos Remédios com direito à visita no museu, igreja, Forte dos Remédios e o Palácio São Miguel e Ruínas, ainda paramos em três praias pra fotografar e tomar banho, foi incrível, e eu já estava preta de pegar sol, mas tudo valeu a pena. No terceiro dia fomos fazer mergulho, e foi a experiência mais incrível da minha vida, descemos por doze metros com o instrutor e foi mais que incrível explorar aquilo tudo junto de Bruno. Ainda fomos, no mesmo dia, no zoológico e eu fiquei bem de pertinho com os golfinhos, e até pude tocar em um, com direito à foto. Bruno registrava todos os momentos com sua câmera profissional, não deixava escapar nenhum momento de nossa viagem incrível.

Paraísos PerdidosWhere stories live. Discover now