Volume 7 Capítulo 11

708 114 50
                                    

Feng Ming encarou Rong Tian com um ar apaixonado e perguntou com uma voz fraca:

"Eu estou morto?"

"Que bobagem!"

Rong Tian o repreendeu. Suavizando sua voz, ele suspirou desamparado:

"Não pense nisso. Você ficou em coma por alguns dias e agora finalmente acordou, nada de ruim aconteceu com você."

Os olhos de Feng Ming se arregalaram, encarando Rong Tian incrédulo.

"Me deixe tocá-lo para saber se você é real ou apenas uma ilusão."

Estendendo a mão, o garoto acariciou lentamente o rosto de Rong Tian, sentindo cuidadosamente aos poucos cada detalhe do rosto do seu amante. Soltando um suspiro apaixonado, ele sussurrou:

"É real..."

Sorrindo docemente, seus olhos se aqueceram e várias lagrimas se acumularam nos cantos. De repente, ele estava completamente acordado e chocado, repreendendo Rong Tian preocupado:

"Como você entrou no Palácio de Dong Fan? Deus, você está louco?"

Se levantando repentinamente, ele se sentou da cama.

Rong Tian o abraçou com força, impedindo o garoto de se mover e acariciou afetuosamente sua cabeça, enquanto roçava sua testa sobre o pescoço de Feng Ming.

"Não se preocupe, estamos bem, nada de ruim irá acontecer."

Voltando para os braços de Rong Tian, Feng Ming de repente se sentiu seguro, como se finalmente tivesse voltado para o lugar que ele pertencia neste mundo.

Abaixando a voz, ele perguntou:

"O Palácio é fortemente guardado, há uma dúzia de espiões me observando ou até mais. Como você se atreveu a entrar furtivamente? Me solte, como você é ousado! E se alguém entrar no meu quarto e nos ver juntos?"

Depois de finalmente reencontrar seu Feng Ming, Rong Tian o apertou firmemente em seus braços e se recusou a solta-lo. Virando a cabeça para apagar a luz da pequena vela na cômoda ao lado, ele arrastou o corpo de seu amante para a grande cama, os cobrindo com a colcha.

Deitado confortavelmente com Feng Ming, ele perguntou em voz baixa:

"Lu Dan abusou de você? Como ele pode deixá-lo ficar tão doente? Irei vingá-lo."

Seus dedos entraram lentamente dentro das roupas de Feng Ming, acariciando sua pele macia. Após tocá-lo por um tempo, o Rei franziu a testa:

"Você perdeu muito peso, veja, seus ossos da costelas estão expostos."

Feng Ming estava animado e zangado ao mesmo tempo, mas não o impediu e permitiu que Rong Tian tocasse livremente seu corpo.

Soltando um suspiro satisfeito, ele perguntou suavemente:

"Por que você entrou sorrateiramente no Palácio de Dong Fan neste momento? A Imperatriz deu a entender que você já tinha um plano para lidar com o Reino de Dong Fan e se recusou a me dizer o que era, o que há nesse plano que eu não posso saber? Onde você esteve esse tempo todo?"

Rong Tian mudou de posição, o abraçando confortavelmente e cheirando o cabelo do seu pequeno amante. Depois de um tempo, ele suspirou e respondeu:

"Seu corpo tem um perfume único que me deixa viciado, eu senti tanto a sua falta."

Então, ele finalmente respondeu suas questões:

"Eu o persegui todo o caminho de Xi Lei até o território de Yong Yin e por lá descobri que Tong'Er havia conspirado contra mim para roubar o trono. Levei minhas tropas para uma batalha contra Tong'Er, fingindo deliberadamente perder a batalha e morrendo em campo, desistindo do trono de Xi Lei."

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ