Volume 2 Capítulo 3

2.9K 394 453
                                    

Durante a jornada diplomática do Príncipe, inúmeros oficiais que governam várias regiões de Xi Lei naturalmente receberam sua Alteza com a sua maior hospitalidade. Sua jornada foi acompanhada de música e boas vindas comemorativas ao longo do caminho, até que a comitiva finalmente chegou as fronteiras de Xi Lei no sétimo dia.

No entanto, para chegar ao seu destino final, Feng Ming e seus retentores teriam que atravessar um país chamado Yong Yin. Este pais era semelhante a Xi Lei, situado em cadeias de montanhas e encostas. Yong Yin fazia fronteira com Xi Lei, Fan Jia e Tong Guo.

Nesta época, com o vasto número de países espalhados por toda a terra, a comitiva de embaixadores viajando eram um evento comum, assim, Yong Yin era um importante portal de trânsito com um fluxo regular de importantes funcionários.

Quando o grupo de Feng Ming chegou à fronteira entre os dois países, ele teve que esperar por correspondência oficial autorizando a passagem pelo território de Yong Yin. Eles descansaram durante o dia e quando a noite caiu, Zhang Qian, o oficial do local encarregado da área em que o estrangeiro, o príncipe, havia chegado, chegou pessoalmente para saudar o convidado importante e acolheu os viajantes cansados ​​para um banquete extravagante preparado especialmente para se adequar ao status do homem.

Durante a festa, a multidão estava de bom humor e frequentes brindes e discursos lisonjeiros eram oferecidos ao príncipe. O general Tong cumpriu estritamente seu dever, protegendo o príncipe enquanto ele se divertia. O homem grande recusou qualquer bebida alcoólica oferecida a ele, preferindo ficar de guarda com uma das mãos apoiada no punho de sua espada, pronta para o uso em caso necessário. Ao contrário de sua bravura, o oficial Xia amava bebidas e tinha uma grande tolerância para o álcool, mesmo depois de seu centésimo copo, ele parecia completamente desprovido de qualquer sinal de embriaguez.

O antigo Príncipe An He tinha grande apetite por bons vinhos, o pobre rapaz foi vítima da única habilidade do falecido Príncipe. Feng Ming não conseguiu evitar seu disfarce e obrigou a inumeráveis ​​e aparentemente infinitas xícaras de álcool forte que lhe serviram durante a noite toda.

Na realidade, Feng Ming nunca havia consumido álcool em sua vida anterior, e seu primeiro contato com a bebida foi quando ele acordou em Xi Lei. Não foi surpresa depois de algumas taças de vinho que sua tolerância foi atingida e ele mal conseguia se manter em pé e seu senso de orientação desapareceu de vista.

Ao redor, ele só estava ciente da música estridente no grande salão e as massas de dançarinos que faziam sua cabeça girar e visão ficar embaçada.

*:・゚✧ ✧゚・: *

No início da manhã seguinte, ele teve a infelicidade de refletir sobre as conseqüências hostis do álcool, enquanto uma ressaca demoníaca caia sobre seu corpo, parecia que ele tinha sido espancado com uma britadeira. A cabeça de Feng Ming estava prestes a se abrir no meio, enquanto ele lutava para abrir os olhos sonolentos, era um desafio permanecer sóbrio com a dor que parecia uma bateria em sua cabeça, até mesmo sua visão permaneceu um pouco confusa.

Ele levantou a mão e descansou na testa antes de soltar gemidos sobrenaturais de dor várias vezes.

"O Príncipe está acordado?"

Quem estava ao lado dele? Ele nunca tinha ouvido essa voz antes.

Feng Ming relutantemente se virou para encarar o estranho e seus olhos quase saltaram da orbita. Para sua surpresa, compartilhando o outro lado da cama, deitado dentro dos cobertores aconchegantes estava um jovem incrivelmente belo. Seus olhos eram enigmáticos com cílios finos, pele translúcida perfeitamente branca como jade que tinha um brilho saudável e cabelos longos, sedosos e que cobriam seus ombros. Embora seu companheiro de cama fosse um homem, o estranho exalava um ar de charme e sedução. 

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें