Volume 5 Capítulo 11

1K 173 191
                                    


Feng Ming virou a cabeça e viu uma figura bonita em seus olhos.

Usando roupas brancas, sentando elegantemente no canto do pavilhão, o braço fino e esbelto estava apoiado sobre a mesa de pedra e as palmas das mãos brancas seguravam um delicado jarro vermelho, uma figura tão graciosa que faria o coração de qualquer pessoa disparar.

Acabou sendo Lu Dan.

Encarando aquele par de olhos claros, mas aparentemente discretos, Feng Ming sentiu um leve pensamento de que talvez Lu Dan tivesse descoberto o que se passava na sua mente. Envergonhado, ele disse:

"Conselheiro, por que você não está descansando?"

Não o respondendo, Lu Dan apenas acenou para Feng Ming se sentar ao seu lado em uma cadeira de pedra. Depois de uma breve pausa em silêncio observando o garoto, ele deu uma risada suave antes de perguntar:

"Se o Duque Ming estivesse no meu lugar, ele estaria de bom humor e disposto a descansar?"

Vendo aquele sorriso bonito, mas cheio de emoções ocultas, Feng Ming ficou atordoado com a graça incomparável do homem mesmo diante de tal situação. Ele sempre esteve perto de Rong Tian e apesar dele ser um homem bonito e famoso, portanto, os rumores que uma beleza pode confundir a mente de um homem sempre foi considerado algo exagerado. Mas naquele momento, observando Lu Dan com seus próprios olhos, ele entendia porque um Rei estaria disposto a abandonar seu país por uma beleza.
[Micchan: ( ͡° ͜ʖ ͡°)]

"Conselheiro, você nos culpa? Embora Xi Lei tenha recebido uma boa colheita, temos uma grande população para manter. É realmente..."

"Duque Ming, não precisa ser assim."

Lu Dan acenou com a mão para interromper suas palavras. Com uma expressão calma, ele disse:

"Lu Dan é o visitante de outro país que veio solicitar comida emprestada, não me atrevo a ser persistente e força-los."

Pegando o copo de vinho sobre a mesa, ele o levantou até seus lábios, mas não bebeu seu conteúdo. Se virando para Feng Ming, ele sorriu:

"Duque Ming, me perdoe. Este vinho foi trazido de Dong Fan por Lu Dan e gostaria de apreciá-lo com você. Mas ouvi as regras do palácio, que o Rei não permite que estranhos ofereçam qualquer tipo de comida ao Duque Ming sem que tenha sido previamente testado."

O rosto de Feng Ming ficou vermelho igual um caqui e não havia como ele contestar aquelas palavras. Lu Dan já havia virado o copo de vinho, soltando um leve suspiro quando havia terminado.

"O Grande Rei é muito atencioso e afetuoso, o Duque Ming é realmente muito abençoado."

Se servindo outro copo de vinho, ele tomou um pequeno gole. Seus movimentos e ações são todos leves e elegantes, gracioso como a figura de uma fada.

Sorrindo carinhosamente, Feng Ming perguntou:

"Quando o Conselheiro Lu Dan menciona palavras de afeto, parece haver um significado profundo e o tom é diferente dos outros."

Pousando o copo na mesa, Lu Dan olhou diretamente para Feng Ming. Hesitante, ele disse seriamente:

"A palavra mais fácil de se pronunciar, também é a que pode trazer as maiores das decepção do mundo. Quando pronunciada, em cada forma de linguagem diferente, pode mover o coração das pessoas."

Essas palavras pegaram Feng Ming de surpresa, até mesmo seu coração não pode deixar de bater mais rápido. Lisonjeado , ele perguntou:

"Se existe algo que o Conselheiro Lu Dan gostaria de dizer, diga-o francamente."

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora