Volume 2 Capítulo 17

2.9K 364 300
                                    


Assim que se aproximaram do território de Yong Yin, as notícias da morte do Rei Fan Jia, devido a sua doença chegaram até eles. Todos os que sabiam da situação só podiam se maravilhar com a incrível previsão do Oficial Xia.

Uma vez que a Terceira Princesa recebeu a informação, caiu em profunda tristeza e chorou por sua perda... Dentro de sua carruagem, suas lágrimas escorreram e sua miséria levou toda sua energia. 

Na carruagem do Príncipe, Feng Ming tentou em muitas ocasiões escapar das garras de Rong Tian e depois de muita dificuldade, ele finalmente escapou para consolar a Princesa.

"Por favor, tia real, você vai acabar ficando doente... O rei esteve doente por muito tempo, isso... iss-"

As palavras ficaram presas em sua garganta, era difícil continuar o assunto observando o rosto da princesa que estava manchado de lágrimas. Feng Ming foi incapaz de lhe dar qualquer conselho. Honestamente, seu tempo com o falecido rei foi curto e o homem não deixou nenhuma impressão nele e em segundo lugar, era óbvio para todos que a morte do rei era súbita e digna de suspeita. No entanto, ele e a Terceira Princesa entenderam que este momento não era o apropriado para instigar investigações. Independentemente de qual era ou dimensão, há sempre conspirações e esquemas traiçoeiros sendo produzidos e levados adiante, é um triste fato da natureza humana.

Feng Ming passou muito tempo consolando a mulher atingida pela dor e enquanto permanecia sentado ao lado dela, ele não pôde deixar de pensar em sua própria situação. 

O que aconteceria se ele não tivesse Rong Tian? 

Quantas vezes ele teria sido devorado por seus inimigos?

Os pensamentos lhe deram um sentimento pesado, ele soltou um profundo suspiro.

Sua tia continuou a chorar com alguns soluços suaves, vendo Feng Ming acompanhá-la no pior momento, ela finalmente decidiu arrumar suas emoções, enxugado as lágrimas, ela finalmente quebrou o silêncio: 

"O meu pai partiu e minhas lágrimas não valem nada... Quando penso na minha ausência ao lado do meu pai quando ele dava seus últimos suspiros, me sinto sobrecarregada por ter falhado em meus deveres filiais. Nascer na realeza tem inúmeros desafios e há momentos em que um será desamparado... Essas minhas lágrimas são inadequadas."

Esfregando os olhos avermelhados, a Princesa mudou de assunto.

"Oh! Meu querido Príncipe, você deve cuidar de si mesmo... Ouvi dizer que em dias passados ​​você teve um resfriado e ficou confinado à sua carruagem."

O rosto de Feng Ming queimou antes de ele abaixar o rosto e murmurar: 

"Sim, de fato. Ele vestirá roupas suficientes para evitar pegar um resfriado novamente."

Por dentro, o príncipe amaldiçoou o rei regente que era avarento, insaciável e acima de tudo, sua perversão não conhecia limites.

Ele permaneceu por mais um tempo para oferecer mais palavras de apoio antes de finalmente sair da carruagem da Princesa. Assim que ele fez a sua saída, ele foi saudado pelo General Tong e pelo Oficial Xia.

"Daqui duas horas, cruzaremos as fronteiras oficiais para Yong Yin. Uma grande festa e entretenimento foram organizados para dar as boas vindas à chegada do Príncipe."

"Isso é um grande progresso! Finalmente vamos deixar o território de Fan Jia."

O príncipe recordou o quão generoso o Mestre Zhang havia sido quando os recebeu com uma reunião animada.

Ele engoliu antes de levantar nervosamente um assunto com o Oficial Xia:

"Oficial Xia, se o Mestre Zhang se aproximar de mim para ser seu amigo de bebida, você deve interceptá-lo! Eu não quero acabar com outro Lie Er."
(NT: Tadinho, ficou traumatizado! kkkkkkkkkkkk)

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now