Volume 1 Capítulo 2

10.6K 1K 1.8K
                                    

Feng Ming tomou um grande gole do mais saboroso líquido que Chiu Lan trouxe recentemente para ele, seguido de um gargarejo para enxaguar sua boca do gosto desagradável do vinho que ele tinha consumido antes.

Naquele momento, ele deveria comer, mas sentia um peso em sua mente o deixando sonolento, talvez tenha sido o efeito colateral do vinho que ele forçou garganta abaixo. Ele lançou um bocejo enquanto deslizava lentamente pela cama se aconchegando para tirar uma soneca, Chiu Lan ao lado da cama observando-o, aconselhou o jovem frágil com sua doce voz

"Príncipe, você deve comer alguma coisa."

No entanto, não houve resposta de Feng Ming que começava a escorregar gradualmente para seu sono, seu corpo dolorido estava mergulhando naquele conforto até que ele se tornou completamente distante, não conseguindo sequer responder e depois de um curto período de tempo, mergulhou em um sono profundo.

Assim que ele acordou novamente, o céu tinha gradualmente escurecido lá fora. Feng Ming calculou em sua mente sobre  o tempo que passou desde que chegou em seu novo ambiente, e chegou a conclusão de que pelo menos três a quatro horas tinham se passado. Era um hábito comum dele, tomar alguns minutos para ficar sóbrio do atordoamento causado pelo sono antes de se levantar da cama, seus companheiros de quarto muitas vezes lhe davam sermões por causa desse seu hábito estranho. 

Considerando suas novas circunstâncias como herdeiro de um Reino, parecia uma brincadeira que os Deuses haviam armado pra ele, deveria haver boas coisas, certamente ele faria uso dos direitos que vieram com seu título Real. 

Dentro de seu atordoamento, ele ouviu uma voz desconhecida zombando:

"Bem, todos nós tivemos a impressão de que ele estava morto, mas na verdade era apenas um esquema para aterrorizar o Palácio imperial... Que tática mais sem graça!"

A voz soou amargamente, Feng Ming sentiu a hostilidade nas palavras afiadas que despertou seu pique para se levantar. Ele estava sozinho neste novo mundo e compreendeu que deveria cuidadosamente cobrir suas falhas, mesmo que isso incluísse a necessidade de se auto controlar diante de uma provocação como esta, então ele preferiu sensatamente continuar escutando, fingindo permanecer em seu sono. 

Na verdade, o proprietário da voz desagradável não estava longe de sua cabeceira, permitindo a ele ser um espectador. O orador estava claramente demonstrando seu desrespeito e desprezo pelo Príncipe.

"Se ele repetir esse tipo de coisa, da próxima vamos apenas lhe entreguem seu amado vinho afim de evitar esse desagradável tumulto dentro do Palácio Imperial!"

Chiu Lan respondeu com um toque de ressentimento:

"Mestre Tong, o Príncipe esta prestes a despertar."

Ao ouvir essas palavras, Feng Ming foi pego de surpresa, ele era o protagonista desta história e elenco. O papel de Príncipe, um título de alta nobreza, certamente mesmo se ele sofreu um acidente grave que gerou muito tumulto, ainda é merecedor de respeito de todos os seus súditos. O que diabos estava acontecendo com esse pobre Mestre Tong? Como ele ousa ser tão aberto e audacioso com sua aparente antipatia  com o "Príncipe" dentro de seu próprio Palácio?  

A julgar pelo volume e pelo tom da voz, este indivíduo claramente não tinha medo do Príncipe, mesmo se ele podia ouvi-lo muito bem! Também não houve qualquer reação descontente das empregadas domésticas que se dedicaram a servir Feng Ming. Lá não havia defesa em seu nome, ninguém estava disposto a dar um passo para defendê-lo diante de tanta humilhação. Com indiferença em suas palavras, Mestre Tong Yi ordenou os servos uma última vez:

"Vou me despedir, certifique-se de o manter sob controle e vigilância, é melhor ele não se meter em mais problemas. "

Assim que o homem girou para o lado em direção a porta, surge uma autoritária e rude voz que o ordenou a parar imediatamente:

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now