Volume 7 Capítulo 12

956 107 99
                                    


Observando a espessa fumaça, Feng Ming se perguntou:

"O Salão do Conselho Militar?"

Uma equipe de guardas na frente deles parecia estar correndo em direção ao salão do conselho militar, saindo apressadamente da floresta, inesperadamente encontrando dois cavalos. O líder da guarda viu o véu preto e disse espantado:

"Conselheiro de Dong Fan? Saindo do Palácio tão cedo?"

A figura e o temperamento de Feng Ming são semelhantes aos de Lu Dan, e o Conselheiro também possui o hábito de cobrir seu rosto com o véu preto dentro do palácio.

Rong Hu conduziu ligeiramente, levando Feng Ming a cavalgar pelo meio da estrada.

Quando estavam prestes a deixar os guardas para trás, o capitão estranhou algo e gritou:

"Espere um pouco."

Se virando, ele caminhou na direção de Feng Ming.

O garoto o observou nervosamente se aproximando, segurando as rédeas com força e o encarando com frieza.

Quando o capitão estava cerca de apenas dois ou três passos de Feng Ming, de repente ele parou, balançou a cabeça e disse:

"Você não é o..."

Mas infelizmente, ele não teve chances de finalizar sua frase, uma faixa vermelho sangue voou diante dos olhos de todos antes de cair sobre a neve branca, um corte profundo em sua garganta separou sua cabeça de seu corpo, que caiu para o lado rolando pelo chão.

Rong Hu conseguiu golpeá-lo com uma faca, separando seu cavalo de Feng Ming, ele gritou enquanto se preparava para atacar os outros soldados:

"Corra para o Sul, rápido!!! Nossos aliados irão te encontrar e escolta-lo em segurança para fora do reino!"

Os soldados atordoados já haviam se recuperado do choque, e com seus olhos vermelhos avançaram para atacar Rong Hu, que revidou afundando sua adaga no pescoço do inimigo, enquanto controlava seu cavalo par bloquear a estrada. Percebendo que Feng Ming ainda estava parado ali, ele gritou com raiva:

"Você ainda está aqui? Quer que todos nós morrão em vão? VÁ AGORA!"

O coração de Feng Ming estava abalado, mas ele havia decidido que iria lutar. Silenciosamente, ele sacou a espada Wu Shuang e golpeou dois guardas que invadiram seu alcance, em seguida, encarando Rong Hu sem dizer uma palavra, ele retraiu sua espada e fugiu.

Atrás dele, houve o som alto de mortes, e o vento frio atingiu seus olhos que imediatamente ficaram adstringentes e doloridos, mas não podiam derramar lágrimas.

Rong Tian, Lie Er, Rong Hu... Todos eles estão lutando por suas vidas.

Não posso decepcioná-los.

"Em frente!"

Feng Ming acenou com o chicote e golpeou os quadris do cavalo com força. A pólvora negra atrás dele gradualmente envolveu o céu sobre o palácio, cobrindo o início da manhã quando a luz do sol havia acabado de aparecer.

Na rajada de vento, o portão sul do palácio já estava à vista, Feng Ming cavalgou loucamente e correu em sua direção. Houve silêncio ao seu redor, ninguém estava vigiando os arredores, o que tornava  toda a situação mais suspeita. 

Houve um ligeiro presságio em seu coração, e de repente ele usou todas as suas forças, controlando as rédeas, fazendo o cavalo parar abruptamente com um grito, parando inquieto depois de girar.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora