Volume 4 Capítulo 3

1.8K 252 577
                                    

Graças ao remédio fornecido pela Tribo Terra da Lua, a ferida interna de Feng Ming estava se curando e o garoto já se sentia disposto para sair da cama e interagir. Dez dias se passaram de forma muito lenta e o garoto já estava se sentindo entediado e inquieto, ansioso para retornar ao Reino de Li e procurar pelo paradeiro de Rong Tian na capital.

Rong Hu e os outros não podiam deixar Feng Ming voltar para a boca do tigre e repetidamente persuadiam seu mestre a mudar de ideia e desistir de tal plano.

Naquela manhã, o sol brilhava em um céu azul sem nuvens, era primavera e todos os lugares estavam repleto de flores e beleza, trazendo uma sensação de paz e harmonia.

Feng Ming estava no campo com seus servos aproveitando o momento de tranquilidade, até que um guarda os interromperam:

"Relatando ao Duque Ming, o espião enviado a capital do Reino de Li já retornou."

"Oh!"

Feng Ming rapidamente pulou do cavalo, assustando Chiu Yue e Chiu Xing com sua ação inusitada.

"Duque Ming, tenha cuidado!"

"Devagar, assim você pode cair e se machucar."

O garoto acenou com a mão para acalmar as garotas e rapidamente se aproximou do espião, que estava ajoelhado diante deles.

Impaciente, ele rapidamente perguntou:

"Quais são as notícias?"

"Relatando ao Duque Ming; O Rei de Li ficou extremamente furioso ao receber a notícia da fuga do Duque Ming. Além disso, matou todos os guardas responsáveis pela segurança de Sua Graça e a Princesa Miao Guang foi severamente punida por seu irmão. Atualmente, o Reino de Li está em caos, os cidadãos se sentem inseguros... Os oficiais de Li terão uma dor de cabeça por um bom tempo até resolver todos os problemas."

"Okay, mas e o Rong Tian? Você tem notícias deles?"

O espião olhou silenciosamente para Feng Ming e suavemente o respondeu:

"Este humilde servo não se encontrou pessoalmente com o Grande Rei, apenas recebi uma carta secreta, onde ele solicitava que este servo relatasse ao Duque Ming que ele não precisa se preocupar, pois ele estará de volta em breve."

"Em breve quando?!"

Sem perceber, o garoto acabou gritando, assustando as pessoas ao seu lado, o espião apenas abaixou a cabeça e não se atreveu a falar novamente.

Andando de um lado para o outro, Feng Ming chutou uma pequena pedra enquanto amaldiçoava Rong Tian. Voltando para o espião, ele exclamou:

"Me desculpe, não foi sua culpa, você fez um bom trabalho."

Ele fez uma breve pausada, ainda não desistindo, perguntou novamente:

"Quão rápido ele voltará? Três dias? Cinco dias?"

"Este... Este humilde servo infelizmente não sabe. O Grande Rei não nos repassou esse tipo de informação e seu servo não se atreve a perguntar."

Feng Ming ficou desapontando e virou a cabeça para olhar para Chiu Yue e seus companheiros, seu rosto demonstrava claramente seu aborrecimento. Lie Er rapidamente se aproximou do garoto, para tentar reconforta-lo.

"Duque Ming não precisa se preocupar, o Rei Rong é muito poderoso. Ele e Ruo Yan são inimigos a um longo tempo, agora que ele chegou na capital do Reino de Li, certamente irá fazer uma grande bagunça para vingar algumas ofensas e deixar Ruo Yan ocupado."

Irritado, o garoto expôs suas preocupações:

"Este é o problema, é a cidade natal de Ruo Yan e isso me deixa extremamente preocupado. É como se ele estivesse no covil de um tigre, você me entende? Se ele for pego..."

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now