Volume 6 Capítulo 13

749 134 110
                                    


O clima estava muito frio, sem mencionar a aparência sombria e assustadora da cela. Feng Ming ficou ali por um longo tempo, e não havia nenhuma figura humana próxima, muito menos alguém que trouxesse algum tipo de alimento e água. 

Naquele momento, seu coração pode deixar de se apertar ao sentir falta das refeições quentes e saborosas que Chiu Lan fazia especialmente para ele. Tentando afastar essas lembranças quentes, Feng Ming esfregou sua barriga que não pode deixar de roncar de fome.

Se aproximando da porta de madeira, ele observou as lamparinas de óleo do lado de fora que iluminavam fracamente o ambiente. Não havia nenhuma brecha para ver o lado de fora do palácio e Feng Ming se perguntava quanto tempo ele havia ficado preso.

Aquele palácio parecia um reino fantasma isolado do mundo, até mesmo o tempo parecia ter congelado, se tornando incerto.

Soltando um suspiro desanimado, ele sabia que era inútil esperar pelo jantar ou algum tipo de gentileza desses sacerdotes malucos. Feng Ming ainda se considerava sortudo por não ser espancado ou torturado nessa masmorra por ter "desrespeitado os deuses." 

Seu estomago novamente soltou um ruído indicando sua fome, acompanhado ce uma sensação desconfortável devido ao vazio. Desde sua chegada a este mundo, Feng Ming sempre foi tratado como um príncipe, se alimentando com as melhores comida e dormindo em camas quentes e confortáveis. Mesmo quando ele esteve preso nas mãos de Ruo Yan, seu pior inimigo, ele nunca foi submetido a métodos tão absurdos, passando frio e fome, a mercê de um destino trágico.

Amaldiçoando a bruxa velha e seus hábitos antiquados, Feng Ming não tinha outra escolha a não ser se deitar e tentar dormir um pouco.

O tapete com palhas espalhados no chão estava molhado e sua aparência parecia suja e mofada, o garoto se recusou a se aproximar. Sentindo seu corpo congelando de frio, ele não teve outra escolha além de se sentar encostado em um canto da cela.

Rong Tian, onde você está? Você está bem? Está ferido?

Xi Lei mudou de governante, o que realmente aconteceu? O General Tong uniu forças com Tong Er para roubar o trono?

O segredo de Cai Qing foi descoberto por Rong Tian? Cai Jiang é o filho legitimo de An He, produzido pelo esperma do meu corpo, como iremos lidar com essa situação?

Ele pensou repetidamente naquelas perguntas sem respostas, e as cenas cotidianas dele e Rong Tian convivendo juntos e suas travessuras diárias vagaram lentamente em sua mente, fazendo um doce sorriso se formar nos lábios de Feng Ming. Esfregando seus olhos quentes que deixou algumas lágrimas escaparem, ele sorriu por mais algum tempo preso em suas memórias doces, antes de finalmente adormecer. Embora ainda estivesse muito frio e seu corpo não parasse de tremer, o cansaço dominou sua mente e ele fechou os olhos devagar, se entregando ao mundo dos sonhos.

*:・゚✧ ✧゚・: *

No início da manhã do dia seguinte, o palanquim do Conselheiro de Dong Fan silenciosamente se aproximou do Palácio do Céu e da Terra.

O Conselheiro e a Sacerdotisa Principal são conhecidos por sua inimizade, seus encontros sempre eram regados de desentendimentos.

Ao chegar na frente do palácio, Lu Dan encarou os guardas com uma expressão fria, enquanto tirava de suas mangas um papel amarelado:

"O Rei ordenou que eu viesse pessoalmente visitar o Duque Ming."

Entrando no palácio, ele se curvou respeitosamente em frente ao anel do céu e da terra no centro do lago, e em seguida, se aproximou da Sacerdotisa, a entregando o papel que estava em suas mãos.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now