Volume 7 Capítulo 2

782 118 101
                                    


Algumas servas entraram para ajudar Feng Ming a se trocar e trouxeram alguns pratos quentes e fumegantes para seu desjejum.

Terminando de servir a mesa, Sun Yin disse lentamente:

"Ouvi dizer que a 13° Assistente do exército é extremamente rigorosa e muito difícil de se lidar. O Duque Ming deve ir encontra-la assim que terminar sua refeição, receio que ela não irá deixa-lo partir antes do horário do almoço."

Feng Ming resmungou internamente ao ouvir os conselhos de Sun Yin e fez uma refeição completa, limpando lentamente sua boca:

"Irei sair imediatamente, temo que ao deixa-la esperando mais um pouco, ela irá retirar vários regulamentos militares como desculpa para me punir severamente. Como eu, o Duque Ming, fui parar sob o controle de uma menina tão pequena e teimosa? Onde devo esconder meu rosto?"

Sun Yin e as outras empregadas ouviram seus comentários infelizes e levaram suas mãos para cobrir uma pequena risada que escaparam de seus lábios. Mas como a 13° Assistente era filha do Comandante Militar e reconheciam sua importância, não ousaram responder.

Reclamando mais algumas vezes, ele obedientemente deixou a sala, caminhando ao encontro de Jun Ting.

Caminhando pelo corredor lateral do palácio, ao olhar para cima, ele viu uma figura familiar se aproximando.

Por impulso, Feng Ming estava prestes a abrir sua boca para gritar naturalmente "Imperatriz", mas a Imperatriz parecia ter previsto as ações de Feng Ming e o encarou com um olhar severo. Engolindo imediatamente suas palavras, ele se recompôs e rapidamente mudou suas palavras:

"Está muito frio hoje, por que o Mestre se levantou tão cedo?"

Feng Ming não pode deixar de admirar a Imperatriz em seu coração por ser sempre tão cautelosa, havia uma leve camada de suor frio em sua testa ao quase expor seus planos.

A Imperatriz balançou lentamente sua cabeça e disse:

"O cenário de neve no início da manhã é o mais fascinante. Como este velho Mestre poderia perder a oportunidade de aprecia-la? Você também acordou muito cedo hoje."

Feng Ming lamentou:

"Minha vida está difícil, recebi a ordem de estudar e treinar com a 13° Assistente do Exército, oh sim! A 13° Assistente do exército se chama Jun Ting, é a filha do muito poderoso Comandante Militar que o Mestre conheceu ontem. Seu discípulo está prestes a ir para a biblioteca para encontrá-la."

"O Mestre está indo para o pátio dos fundos para uma caminhada, que por acaso fica na mesma direção."

Piscando para Feng Ming, a Imperatriz caminhou lentamente ao seu lado no longo corredor.

Ele já havia adivinhado que a Imperatriz tinha algo a dizer a ele e abaixou a cabeça enquanto caminhava tranquilamente. Pelo caminho, ele percebeu que havia muitos guardas e servas os observando discretamente enquanto rondavam pelo palácio parecendo fazer suas tarefas. Era difícil ter certeza de que ninguém iria ouvir sua conversa e ele não sabia que assuntos confidenciais a Imperatriz tinha a dizer.

Embora os dois vivam no mesmo palácio, eles são monitorados em todos os lugares e a comunicação não era fácil, se ele falasse deliberadamente com a Imperatriz ou sussurrassem entre si, levantariam muitas suspeitas.

Vendo que a frente ficava o corredor que dividia o caminho do pátio e a biblioteca, a Imperatriz permaneceu em silêncio, caminhando lentamente. Feng Ming estava franzindo a testa e se perguntando o motivo por trás de suas ações, quando de repente ela disse solenemente:

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora