Volume 1 Capítulo 8

5.6K 678 509
                                    


Desde a sua conversa envolvente, Rong Wang se tornou um visitante regular no palácio do Príncipe. Comparado a antes, ao invés de perambular o palácio ao anoitecer para humilhar e torturar o príncipe inútil, agora ele tinha encontrado um novo hobby que era nada mais e nada menos que observar o peculiar Feng Ming durante a luz do dia que provava ser mais que interessante a cada momento. 

As lições sobre procedimentos judiciais e etiqueta eram genuinamente um assunto complicado, os ensinamentos de Rong Wang estavam entrelaçados com ações que não deveriam se misturar com negócios sérios e estes eram os inúmeros beijos que o Rei exigia egoisticamente de Feng Ming como um requisito contínuo.

"Um beijo quando nos encontrarmos, um beijo antes de sair, um beijo antes de falar, um beijo antes de cada refeição que compartilharmos em uma mesa e um beijo antes de dormir..."

As sobrancelhas de Feng Ming se franziram devido a irritação enquanto contava as ordens com os dedos. Sua língua havia se curado gradualmente no decorrer dos dias e agora ele podia articular-se novamente em todos os aspectos, respondendo de volta ao Rei Regente. No entanto, ele estava ciente que esses beijos sem fim que lhe eram exigidos não passavam de um absurdo, mas para evitar outro ataque de raiva de Rong Wang, ele cumpriu as exigências evitando outro episódio de "derramamento de sangue", era melhor deixar aquele pervertido tirar suas vantagens secretas sobre ele. 

Considerando que ambos eram homens, era difícil dizer qual partido estava mais desfavorecido, Rong Tian certamente não estava satisfeito com apenas alguns beijos simples, mas o pensamento do desafiador Feng Ming com seus atos imprevisíveis e o fato do menino preferir sacrificar sua vida a deixar o Rei lhe tocar o deixava se sentindo escrupuloso, ambos tinham suas mentes definidas em suas ações individuais por enquanto, o que lhes permitiam ser compatíveis para o momento.

"Como eu vou gerenciar todos esses beijos? Temo que meus lábios comecem a rachar, infelizmente..."

Os grandes olhos de Feng Ming se dirigiram firmemente para Rong Wang, esperando que ele se explicasse com uma desculpa. Seu olhar de morte foi seguido com um longo suspiro, fingindo que ele era o único perdido em sua intimidade, Rong Tian que estava na mesa escrevendo ao ouvir o suspiro exagerado do garoto, colocou a escova de escrita de lado e falou:

"Deixando esse assunto pra depois, você já parou ha dias de treinar sua escrita, você tem que escrever".

Independentemente dos desejos do farsante, o Rei estava determinado a fazê-lo continuar o mesmo estilo de vida do Príncipe original e isso incluía imitar a escrita dele. Feng Ming não estava disposto a pegar o pincel que Rong Wang o estendeu recém mergulhado na tinta parado na sua frente, encarou o pincel como um estranho e girou o rosto para o Rei.

"Vamos fazer outra coisa ao invés disso, que tal? Eu conto para você outra história engraçada, ela é chamada de Alibaba e..."

Ele tentou antes de ser cortado, não podendo dar continuidade a sua narrativa, pois Rong Wang colocou o pincel nas mãos esbeltas do rapaz e emitiu um aviso com seus olhos mortíferos. 

Feng Ming olhou para o pincel em sua mão e tentou uma negociação unilateral mais uma vez.

"E que tal isso, você escreve e demonstra para mim e por cada palavra eu vou te dar um beijo em troca..."

Feng Ming cavou tão baixo ao ponto de jogar o cartão e sacrificar seu sex appeal. A aposta do príncipe não teve nenhum apelo para Rong Wang, que poderia facilmente obter os lábios do Príncipe por outros meios, o pedaço de barganha só fez a expressão do rei escurecer ainda mais.

O garoto de olhos arregalados fixou no homem mais velho esperando uma resposta mas percebendo que não conseguiria nada finalmente apertou os dentes e se rendeu.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now