Volume 4 Capítulo 2

1.6K 254 374
                                    

Após saltar do penhasco, Feng Ming jamais imaginou que seria necessário muita força e esforço para abrir o paraquedas devido a velocidade acentuada de descida que aumentava rapidamente.

A força do vento era muito feroz, acompanhada da sensação de queda livre. Assim que o paraquedas finalmente foi aberto, Feng Ming foi suspenso no ar, sua invenção foi um sucesso.

Quanto mais próximo do topo da montanha, mais forte são as forças do vento. Em um momento inesperado, o vento empurrou Feng Ming, o fazendo se chocar com força contra a parede rochosa.

"Ah..."

Uma dor aguda percorreu pelo seu peito e se espalhava por todo seu corpo. Mas felizmente após esse ataque, o vento colaborou e ele continuou lentamente descendo em espiral em direção ao rio.

"Boom."

Feng Ming caiu na água. Ele sabia que teve sucesso no primeiro passo para escapar das garras de Ruo Yan, mas agora ele precisava encontrar uma rota de fuga.

Ele lutou na água para remover o paraquedas e nadou para o outro lado rio.

"Rápido! Bloqueiem o rio! Procurem cerca de 50 metros de distância, nem um centímetro de grama deve escapar da vistoria!"

Assim que ele chegou na beira do rio, ele correu e entrou na floresta. Antes que ele pudesse encontrar um local seguro para se esconder, ouviu os gritos de longe, acompanhado do pesado sons de cascos de cavalos.

"É incrível como eles estão agindo tão rápido."

Feng Ming ficou surpreso com a agilidade dos soldados, rapidamente entrando em uma moita de arbustos, com algumas pequenas flores rosas desabrochando.

Sem fôlego, ele se ajeitou e começou a bisbilhotar.

"General, achei isso no rio!"

Os soldados pegaram o paraquedas no rio e trouxeram para a margem. Ao longe, um cavalo se aproximava rapidamente, acompanhado de uma voz feminina gritando:

"O Duque Ming foi encontrado?"

"Sua Alteza?"

"Princesa Miao Guang!"

"Relatando a Sua Alteza, o Duque Ming está temporariamente desaparecido, seu servo bloqueou o rio e ordenou aos seus soldados que intensificassem as buscas."

Miao Guang ajeitou sua postura no cavalo, sua aparência graciosa foi deixada de lado e ela aparentava estar em pânico.

"Ele... Ele pulou de um penhasco, é provável..."

"Realizamos uma busca pela superfície do rio e encontramos esse material estranho, provavelmente o Duque Ming usou isto para escapar."

Miao Guang pegou o paraquedas molhado e instantaneamente o reconheceu, era a anágua que ela havia deixado no quarto com Feng Ming.

Com uma expressão fria, ela ordenou:

"Alguém, guarde isso pra mim. Ah! Espalhem a mensagem, se alguém conseguir pegar o Duque Ming, vou me reportar ao meu irmão Real para recompensa-lo e subi-lo de posto como cavaleiro."

"Aos seus comandos, Princesa!"

Todos os soldados responderam animadamente e se espalharam para continuar a busca.

Recompensas e avanço de cargo?

Feng Ming riu secamente, se virando para observar as margens do rio, que estavam cercadas por soldados patrulhando a área em busca de pistas. Se ele tivesse ficado na água em vez de nadar até a beirada, certamente eles teriam o encontrado.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Kde žijí příběhy. Začni objevovat