Volume 2 Capítulo 19

2.4K 354 183
                                    


Assim que Feng Ming saiu silenciosamente do salão de banquetes, ele foi recebido por um corredor escuro. Enquanto se apressava a voltar para Rong Tian, ​​ocasionalmente encontrava alguns guardas em patrulha, cada um carregava uma lança na mão para afastar qualquer ameaça.

A atmosfera calorosa da festa e a música animada estavam isoladas dentro das paredes da sala de confraternizações. O vento estava começando a ficar mais intenso, atingindo a pele exposta de Feng Ming, fazendo o garoto encolher os ombros e aninhar a cabeça no colarinho, esperando manter o calor que podia.

As suspeitas do Rei Regente que ele tentara desesperadamente negar eram agora uma dura realidade.
Ouvir as acusações do rei era uma coisa, mas quando se tratava de jogar, o deixava entorpecido. Com um sorriso malicioso, Xia tentou atraí-lo para uma armadilha.
Parece que não importa onde ele vá, ele está cercado por conspirações esperando para atacá-lo, mesmo em seu próprio quintal... O príncipe estremeceu com o pensamento e uma sensação desconfortável brotou no início do seu estômago.

Ele ficou horrorizado.

"Rong Tian..."

Ele gemeu quando entrou no quarto de dormir, a fachada calma que ele manteve durante o banquete desmoronou e ele se jogou nos braços de Rong Tian e sussurrou incoerentemente:

"O Oficial Xia realmente... ele realmente..."

Encontrando seu amante tremendo fez o coração do rei se derreter. O príncipe tinha procurado diretamente seus braços para o conforto, então ele segurou o jovem firmemente em um abraço.

Em uma voz suave, ele assegurou ao príncipe:

"Tudo vai ficar bem, ele não vai te machucar."

Feng Ming olhou para cima, seus olhos estavam lacrimejantes e inocentes como uma criança perdida e a aflição do garoto estava puxando as cordas do coração do rei. Ele deu um beijo suave no ouvido de Feng Ming.

"Enquanto eu estiver aqui, ninguém vai te machucar."

Ele afirmou.

Feng Ming foi pego em seu momento de ternura antes de seus pensamentos vacilarem para lembrá-lo de Mei Ji. Os sentimentos azedos retornaram, ele grunhiu e saiu dos braços do rei. Ele enxugou os olhos antes de relatar em detalhes a conversa que teve com o Oficial Xia. Quando chegou ao conto de um jovem que conquistou a mulher mais bonita do mundo apenas com seu olhar, Rong Tian entendeu por que o jovem estava tão mal-humorado.

O rei ficou envergonhado ao explicar desajeitadamente:

"Eu era um jovem de sangue quente, ouvi sobre essa beleza incomparável e..."

Feng Ming o interrompeu, enquanto lançava um olhar acusador que tinha a intensidade de mil sóis.

"E aqui eu estava presumindo que era apenas uma história ridícula que o Oficial Xia contou para me persuadir."

O príncipe se lembrou da natureza de flerte do rei, talvez a monogamia não fosse seu jogo. Talvez em cada país, Rong Tian tivesse uma beleza escondida em reclusão esperando o dia em que ele se tornasse um rei. E quando esse momento chegasse, todos eles apareceriam "dispostos a servi-lo como uma concubina".

Feng Ming pensou nos onze países que estavam em desacordo, essa foi uma soma grande. Não contendo suas frustrações, ele agarrou as cortinas da cabeceira da cama, apertou-a entre os punhos cerrados e roeu o material.

O Rei achou divertida a reação de Feng Ming, chegando a gentilmente arrancar o véu da boca do Príncipe. Uma mão grande delicadamente acariciou a bochecha do menino:

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now