Volume 1 Capítulo 16

5.2K 543 465
                                    

Certamente não era a primeira vez que Feng Ming acordava dentro dos braços robustos de Rong Tian. No entanto, desta vez ele teve que enfrentar as conseqüências das atividades da noite anterior, as recordações passaram por sua mente e seu rosto queimava como brasas ardentes, já que ele não conseguia conter seu embaraço. 

Ele manteve seus movimentos leves, lentamente abrindo os olhos o suficiente para espiar o rei. As belas feições de Rong Tian estavam à vista e, felizmente, ele ainda estava no feitiço do sono. Feng Ming teve o desejo de se levantar, mas infelizmente, antes que ele pudesse tentar uma fuga, saindo secretamente da cama, ele tinha um problema para lidar. Era a tarefa de remover o braço possessivo do rei de sua cintura.

Enquanto ele se preparava para deslocar o peso por sua liberdade, uma voz baixa, rouca e familiar cumprimentou-o docemente em seu ouvido.

"Ainda está doendo? O amanhecer está acabando de acontecer, não precisa se apressar..."

Feng Ming parecia genuinamente atordoado: 

"Você estava acordado?"

Não satisfeito que ele foi potencialmente enganado pelo rei, Feng Ming lançou a Rong Tian uma expressão de raiva.

"Você só acordou cedo para poder me provocar?"

"Eu acordei quando você se mexeu."

Ressaltou Rong Wang:

"Apenas uma pessoa morta não sentiria você mexendo em seus braços."

Geralmente o rei se comportava de maneira seria e madura, mas os momentos que compartilhava com Feng Ming estavam destruindo seu exterior duro. Ele era capaz de manter seu rosto serio, enquanto estava de bom humor com o príncipe.

Feng Ming riu do raciocínio de Rong Tian antes de servir-lhe um pedaço de sua mente. Ele deu um chute forte sob a pesada colcha de seda que eles compartilhavam e para sua própria surpresa, no momento em que ele recuou a perna para trás, uma dor aguda saiu de seu traseiro.

Ele estremeceu com a sensação desagradável que havia cutucado sua ferida.

Rong Wang empalideceu em preocupação pelo bem-estar do garoto: 

"O que aconteceu? Ainda dói?"

Ele se inclinou, estudando o rosto de Feng Ming que estava murchando de dor.

Com reprovação, ele sussurrou: 

"Eu avisei para você não se mexer demais".

Não demorando, Rong Tian decidiu tomar providencias, tirando as pesadas colchas de seda de Feng Ming, antes de posicionar-se entre as pernas do príncipe.

Suas grandes mãos separaram com firmeza as coxas do menino para uma inspeção. Agitado e desamparado, Feng Ming gritou suas objeções: 

"Não, não olhe!"

Num piscar de olhos, Feng Ming se levantou e recuou para um lado da cama antes que Rong Tian pudesse pegá-lo.

"Não é nada realmente grave que você precise checar."

Vendo como Feng Ming estava decidido em recusá-lo, e forçá-lo a cooperar poderia levar a mais danos, Rong Tian abandonou o assunto e finalmente cedeu aos seus pedidos:

"Tudo bem, não vou dar uma olhada como você deseja."

Ele deixou o calor da cama e começou a se vestir, a partida permitiu que Feng Ming se acalmasse e se acomodasse na cama que se tornou seu ponto de vista, onde ele poderia manter seus grandes olhos amendoados colados no rei.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ