Volume 6 Capítulo 19

1.4K 135 273
                                    


No dia seguinte, a neve pesada cobria todo o chão, criando um tapete branco e brilhante que se estendia por todas as partes.

A grama seca, assim como as sementes, foram enterradas no gelo branco, aguardando a próxima primavera para finalmente trazer vida e cor aquele cenário monocromático.

A entrada principal do Palácio se abriu novamente e, depois de uma noite emocionante de festividades e comemorações, os funcionários da corte recuperaram sua aparência distante e fria, caminhando lentamente para o tribunal real. Observando o pequeno grupo, era possível perceber que havia alguns rostos novos entre os antigos e familiares.

Ontem a noite, antes que alguém notasse suas ausências, alguns funcionários foram executados em segredo, junto com aqueles remanescentes da Corte Sacerdotal, que abrigavam intenções ocultas e conspiraram contra o Rei.

O Rei supremo de Dong Fan estava sentando no centro da sala, com uma pesada coroa de ouro em sua cabeça. Depois que a Corte Sacerdotal foi extinta, uma grande quantidade de poder se concentrou em suas mãos. A partir de hoje, ninguém ousaria se opor imprudentemente ao jovem governante de Dong Fan.

Havia duas posições ao lado direito e esquerdo do Rei. No lado direito, havia um tranquilo Lu Dan, enquanto o lado esquerdo estava vazio. Aquela era a antiga posição da Sacerdotisa Principal.

"Viva Vossa Majestade! Viva ao Grande Rei!"

Depois de prestarem seus respeitos ao governador supremo, a multidão se dividiu em duas colunas e voltaram as suas posições originais.

"Meus caros súditos, a Corte Sacerdotal desrespeitou os deuses, ousando ferir uma pessoa abençoada e protegida por eles, trazendo o caos a Dong Fan ao serem severamente punidos. Até o nosso sagrado lago azul se transformou em um poço frio com uma lama preta. Esse assunto deve ser percorrido pelo Reino para que todos estejam ciente deste acontecimento."

Olhando para baixo, o Rei encarou todos seus ministros e oficiais com um olhar frio. Ao se encontrar com Lu Dan, um toque de calor e gentileza percorreu por seus olhos, enquanto ele dizia calmamente:

"A Corte Sacerdotal trouxe muitos desastres ao nosso Reino por muito tempo, e o Conselheiro Nacional teve que trabalhar duro para manter o equilíbrio e a autoridade. A próxima questão, permitirei que o Conselheiro anuncie a todos."
[Micchan: Esse Rei é muito cadelinha do Lu Dan, assim como eu :'D]

Os olhos de Lu Dan estavam claros e brilhantes. Seu brilho era como uma luz refletida nas águas movimentadas do alto mar. Assentindo levemente para o Rei de Dong Fan, ele se levantou lentamente e anunciou:

"A Corte Sacerdotal e todos seus seguidores estavam a muito tempo praticando atos que ofendiam aos deuses e ao receber nosso convidado de Xi Lei, desrespeitaram a vontade dos deuses, trazendo caos e destruição ao Reino de Dong Fan. Como uma forma de pedir perdão, todos sacrificaram suas vidas em um suicídio coletivo, os guardas e servos também seguiram os mesmo caminho. Nosso lago sagrado foi destruído, é uma desgraça iminente que ficará para sempre marcada no Reino de Dong Fan e que jamais iremos conseguir recuperar. As Sacerdotisas trouxeram esse desastre, ofendendo a pessoa especial que o Deuses abençoaram. Muitos funcionários da Corte também conspiraram com a Corte Sacerdotal, como o Ministro Tian Yin Chang, seu secretário, o embaixador dos serviços públicos..."

Lu Dan leu lentamente uma lista com dezenas de nomes, sua voz alta e fria percorrendo pela sala para que todas as pessoas presentes ouvissem claramente.

"Todas essas pessoas desrespeitaram o Grande Rei, conspiraram com as Sacerdotisas, causando desentendimentos e caos dentro do Tribunal de Dong Fan. Ontem a noite, eles foram julgado por Vossa Majestade e receberam suas punições."

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang